Ads Top

Minhas trais de prova que usarei futuramente!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Tive uma das semanas mais corridas desses últimos dias, mas, hoje na hora do almoço, passei correndo no Camaru e fui ver meu ferinha!! Ele estava comendo e parou de comer para ir lá para me dar atenção!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!


  Gente!! É amanhã o 2º Tambor Solidário!! Estou mega animada!! Estarei presente prestigiando todos vocês!! A prova pode ser acompanhada pelo SGP Sistema!! Toda renda arrecadada será doada para o Hospital de Câncer de Uberlândia!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! A prova se iniciará as 10 horas da manhã. Vejo vocês lá!!


  Bom gente, por falar em prova, vou mostrar as trais que vou usar em provas futuras!!

  A cabeçada e a peiteira que vou usar futuramente é essa maravilhosa da Master Selas que comprei na World Horse, esse conjunto é maravilhoso!! Super ansiosa para estrear ele!! 
 
  As caneleiras que vou usar nas provas são essas azuis da Professional’s Choice que são lindas!! Eu adoro azul e com a cor do Espartano dá super certo!! 

  Para alternar com as azuis, em algumas provas vou com essas caneleiras e cloches rosas maravilhosas que ganhei da Fortelev, que você pode encontrar na loja @_4horse !! Rosa é a minha cor favorita!! 

  E a manta que vou usar nas provas futuramente é essa rosa linda da Boots Horse, que adquiri na World Horse, ela é linda!! Ela é super leve e dá certo com qualquer cor!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Espero vocês amanhã no 2º Tambor Solidário!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte





No comments:

Powered by Blogger.