Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estã indo de semana? Visitaram seus amores? Eu, infelizmente, não consegui ir ver meus dois amores, lembram que eu esta com dor no pé? Então, fui ao médico hoje e pelos próximos 10 dias não poderei treinar e nem fazer esforço físico, então não treinarei por um tempo mas se Deus quiser já já estou cem por cento e volto aos treinos!! Amo de mais esses dois ferinhas!! Já estou morrendo de saudades deles!!


  Gente!! Está chegando a 1ª Etapa do Campeonato ACC!! Estarei presente para prestigiar a prova!! Dia 11/03 ás 10:30 da manhã no Parque de Exposições Camaru!! Vai ser muito top!! Classifica para a Copa dos Campeões da ABQM!! Mesmo se seu animal não for Quarto de Milha, dá para participar do campeonato também!! Vejo todos vocês lá!!


  Bom gente e por falar em prova, vou dar ideias de look para usar em provas oficializadas!! O traje na prova nas categorias oficializadas é o traje completo que é exigido na ABQM!!

  Nas provas oficializadas pela ABQM, é obrigatório uso de camisa abotuada nos pulsos, camisa para dentro da calça e uso de boné ou chapéu. O primeiro look, que é um dos que mais amo usar é uma camisa rosa clara, com esse boné lindo da Ariat rosa também, cinto importado, jeans 7 For All Making e bota Goyazes!! Amo muito esse look!! 

  O segundo look é essa linda camisa da Tassa Gold que tem esse detalhe lindo na parte da frente!! Combinei ela com esse cinto importado, que é bem mais discreto, jeans 7 For All Making e bota Goyazes!! Para dar um charme, peguei esse lindo chapéu Pralana e coloquei essa linda bandinha de strass!! Ficou lindo o look!!

  Outro look que amo muito que uso em prova oficializada é essa camisa azul linda do blog, calça jeans 7 For All Making, bota Nogueira amarela, cinto importado Jácomo e boné oficial do blog!! Usei muitas vezes esse look nas provas oficializadas que corri com o Iraque!!

  O quarto e último look é esse!! Se não me engano, body pode ser usado em provas oficializadas!! Esse body lindo é da marca Forte Lev, em que você pode encontrar na @_4horse !! Usei ele junto com jeans da Animale, cinto importardo Jácomo, chapéu Pralana com essa bandinha linda de strass e bota Goyazes!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Eu tenho fé que nada acontece a toa!! Só peço a Deus que eu me recupere logo para que eu possa voltar a treinar!! 
   Beijos,
   Ju Conte





No comments:

Powered by Blogger.