Ads Top

220 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Eu, infelizmente, não consegui visitar nenhum dos meus dois amores, desde quarta depois que fui ao médico estou evitando de andar muito por conta do meu pé, que o médico constou que estou com tendinite. Estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais meus dois amores!!


  Gente!! Amanhã começa o campeonato ACC!! Amanhã vai acontecer o Team Penning e o Ranch Sorting e no Domingo os Três Tambores!! No Domingo, a prova vai começar as 10:30!! Estarei presente assistindo a todas as passadas e prestigiando todos vocês!! Conto com a presença de todos e vejo vocês lá no Domingo!!


  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 220 mil visualizações!! Muito obrigada Deus por tudo que o Senhor tem feito na minha vida!! Obrigada por me permitir realizar meus sonhos!! Não tem palavras que serão suficientes para descrever tamanha gratidão que sinto a ti Deus!! 



  Muito obrigada ao meu namorado, que sempre está ao meu lado, que me ajuda com tudo que pode, que me ajuda com meus horses, que tira as fotos do blog, que me apoia em todas as minhas decisões, que nunca me deixou desistir, muito obrigada de coração!!
  Muito obrigada a minha mãe, que sempre fez de tudo por mim e pela minha irmã, que sempre me apoia em todos os momentos, nunca me deixou desistir e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Muito obrigada ao meu pai por sempre estar ao meu lado, mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!

  Muito obrigada ao meus amigos e familiares, alguns morando pertinho de mim, outros morando a milhares de quilômetros, que acreditam no meu trabalho e estão ao meu lado me apoiando!! Obrigada também ao Rafael por fazer os designers tops do blog, obrigada!!





  E o que dizer desse gordinho? Iraque, você foi meu primeiro cavalo de tambor, meu fiel escudeiro!! Você é um presente de Deus na minha vida!! Treinamos juntos durante quase 3 anos juntos, realizei muitos sonhos ao lado desse gordinho, corri no tão sonhado Barretos duas vezes, entrei com bandeiras no rodeio, corri diversas provas, criei o blog!! Com esse gordinho, aprendi que o impossível é possível, que vale a pena lutar pelos sonhos e que não podemos desistir nunca!! Iraque, quando te ganhei, muitos me chamaram de louca, falaram que você era impossível de treinar e competir, que nunca íamos dar certo. Mas não liguei para o que diziam e olha só: você mostrou que é um árabe diferente!!
  Aprendi muito ao seu lado, não vou dizer que foi fácil porque foi muito difícil, no início, tinha dificuldades de mais de te entender mas conseguimos superar tudo!! Infelizmente, no final do ano de 2016, tive que te aposentar depois de uma lesão na pinça traseira, mas foi o melhor para você!! Hoje, você vive solto no pasto na fazenda e sei que foi o melhor a ser feito!! Te amo ontem, hoje e sempre!! 





  E o que dizer sobre esse ferinha? Espartano, você entrou na minha vida no final de 2016, em Novembro, mas só deixei público em Fevereiro de 2017!! Você é o meu tão sonhado Quarto de Milha, um presente de Deus na minha vida, muito mais do que sempre pedi a Ele!! O Eapartano é o potro mais diferente que já conheci, ele tem um olhar diferente, já mostrou que é muito inteligente e fiel!! Está sendo treinado pelo Sidney Alves, que está fazendo um trabalho maravilhoso com meu meninão!! Espartano, você entrou há menos tempo do que o Iraque, mas ganhou o coração de todo mundo, o meu principalmente!! Nós nos entendemos como ninguém, você é meu futuro campeão!!
  Em 3 dias de curso de três tambores, já tinha aprendido onde era para virar, onde que era para diminuir, foi incrível!! Amo treinar com ele, todo treino é um novo aprendizado!! Só peço a Deus que nos proteja nessa nova jornada que está se iniciando!! Te amo ontem, hoje e sempre!!


  Queria agradecer muito mais muito mesmo a cada um de vocês que acompanham o blog, que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem os posts, obrigada por me apoiarem, obrigada por acreditarem no meu trabalho, obrigada por não me deixaram desistir!! Muito obrigada por estarem ao meu lado nessa jornada, o blog só faz sentido se tiver pessoas lendo, então muito obrigada a cada um de vocês por estarem ao meu lado nessa jornada que só está se iniciando!! Não tem palavras que sejam suficientes para agradecer a vocês!! Que Deus abençoe vocês e suas famílias!! Se Deus quiser, é só o início!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, é só o início da longa jornada!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!! Espero vocês no Domingo lá no Camaru as 10:30!! Vai ser super top!! 
  Beijos,
  Ju Conte 

 






 

No comments:

Powered by Blogger.