Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem de tarde!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! Aproveitei que a aula terminou mais cedo e passei correndo no Camaru para ver ele!! Acabei não tirando fotos, foi meio corrido!! Enchi o Espartano de carinho!! Já estou contando as horas para ver esse ferinha de novo!! Amo de mais!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o Iraquinho, se tudo der certo, no final de semana eu vejo ele, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Gente!! Está chegando o 2º Tambor Solidário!! É Sábado que vem!! Vai ser top!! As inscrições serão pelo SGP Sistema!! A prova é oficializada pela ABQM e pela ABCPaint!! Toda a renda arrecada vai ser doada para o Hospital de Câncer de Uberlândia!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Eu conto com a presença de todos!! Bora bora!!

  Hoje é dia 16 de Março, dia dos cavalos!! Nada mais justo que fazer uma homenagem a esses seres tão incríveis que são!!

  Meu animal favorito com certeza é o cavalo, sou apaixonada por eles desde pequena!! São seres tão lindos e apaixonantes que existem!! O gaúcho foi o meu primeiro cavalo, ele era incrível!! Cada dia mais me apaixono por esses seres maravilhosos!!

   Cada um deles têm um jeitinho diferente, mas sempre cativantes!! São um dos seres mais leais que existem!! São majestosos, lindos e nos entendem como ninguém!! O Iraque foi o meu primeiro cavalo de competição e conquistou o meu coração desde a primeira vez que montei nele!!

  Cada um tem seu jetinho diferente, mas todos merecem nosso respeito e amor!! Só quem conhece esses animais de perto para entender o que eu estou falando!! Esse ferinha é meu futuro parceiro de prova, temos uma sintonia fora do comum!! Parabéns a todos esses seres abençoados e maravilhosos apesar de todos os dias serem de vocês!! Gratidão eterna por poder viver ao lado deles!!

  Bom gente, espero que tenham gostado da minha singela homenagem a esses seres maravilhosos!! Espero vocês Sábado que vem no Camaru no 2° Tambor Solidário!! Conto com a presença de todos!!
   Beijos,
   Ju Conte



 


No comments:

Powered by Blogger.