Ads Top

Como foram minhas primeiras provas com o Iraque!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Quarta, mas depois não consegui ir la mais, porque na Quarta de noite torci o meu pé e desde então estou meio de molho, mas assim que melhorar eu vou lá ver ele, já estou com saudades dele!! Amo de mais meu Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui ver o meu gordinho, mas, por conta do pé inchado, não sei se vou conseguir ver ele. Estou morrendo de saudades do Iraque!! Amo de mais!!


  Gente!! Quero convidar vocês para duas provas: a primeira é o Campeonato ACC 2018, que vai acontecer dia 10/03 e 11/03, sendo que o tambor vai ser no Domingo!! O campeonato é oficilizado pela ABQM e classifica para a Copa dos Campeões!! Mas quem não tem cavalo registrado, não só pode como deve participar também!! A segunda é o 2º Tambor Solidário, que vai acontecer dia 24/03 durante a FEMEC!! Vamos ajudar o próximo!! Também será oficializada pela ABQM e também pela ABCPaint!! As inscrições do 2º Tambor Solidário serão feitas pelo SGP Sistema!! Participem!! Espero vocês lá!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre como foram as minhas primeiras provas de três tambores com o Iraque!!

  A minha primeira prova com o gordinho foi no dia 6 de Abril de 2014 e devo admitir: foi a prova mais atrapalhada que eu participei!! Desde o início, tudo deu errado: o caminhão que estava transportando os cavalos quebrou, então não tinha como nós tirarmos eles lá de dentro. Por conta desse fato, não tivemos tempo de aquecer os cavalos, foi no Celar essa prova!! Após todo esse estress, foi a hora de correr e nas minhas duas passadas derrubei tambor: na primeira, derrubei dois tambores e na segunda derrubei um tambor. Fiquei muito triste porque achei que iria me sair bem, mas depois pensei bem e valeu muito a pena ter ido, porque ganhei experiência e decidi treinar muito mais para não acontecer de novo isso!! Me deu forças para que eu treinasse mais e lutasse mais pelos meus sonhos!!.


  A nossa segunda prova juntos foi dia 25 de Maio de 2014 e foi uma das melhores provas que já corri até hoje!! Depois de muito treino, consegui acertar duas passadas com o gordinho, as duas foram muito boas, tiveram alguns errinhos mas comparado com a primeira prova, foi ótimo!! O Iraque virou certinho, mas, como estava no início com ele, não toquei muito ele, mas acertamos em, praticamente, todos os viradores!! Novamente, adquiri mais experiência com o gordinho!! 

  E então, no dia 20 de Julho de 2014 corremos nossa terceira provas juntos, mas, novamente, deu muito errado essa prova!! Como estava criando conjunto com o Iraque, tinha dia que dava tudo certo e tinha dia que dava tudo errado!! Derrubamos tambores nas duas passadas e, inclusive, acabei cortando a perna no tambor na hora que bati nele, mas não fiquei chateada pois sabia que não seria fácil desde o início e continuei treinando muito!! Passei a treinar três vezes por semana para acertar as coisas que estava errando!!

  E então, no dia 17 de Agosto de 2014 fomos na nossa primeira prova fora de Uberlândia, em Uberaba no Jockey Clube!! Erramos o primeiro tambor nas duas passadas, pois no treino mais cedo o gordinho acabou derrubando o tambor e caiu em baixo dele, mas sei que o erro também foi meu de não reduzir ele antes do virador. Mas o 2º e o 3º tambor ele virou muito!! Foi uma prova que amei correr porque sabia que iríamos começar a nos entender!! 


  E então, no dia 6 de Setembro de 2014, corremos nossa primeira prova oficializada pela ABQM, a 1º Mega Prova da Independência e tivemos muitos erros na primeira passada, mas sem tambores no chão. Já na segunda, acabei batendo o reio entre o 1º e o 2º tambor e o gordinho acabou abrindo um pouco, mas foram menos erros do que a primeira passada!! Novamente, ganhei experiência com o gordinho!! 


  E então entramos em uma fase boa depois da 1º Mega Prova da Independência!! Corremos bem em Barretos, houve erro no 1° tambor mas de resto foi ótimo!! Criar conjunto não é um processo fácil, leva tempo!! Cada prova que íamos, nós dois adquiríamos mais e mais experiência!! 


  E então, na nossa última prova juntos, corríamos como um só!! Os nossos tempos não eram baixos mas com o tempo, o gordinho começou a virar muito bem nas últimas provas dele!! Nos treinos cronometrados, ele passou a correr bem!! Então, o que eu quero dizer com esse post é para vocês não desistirem!! Porque não vai ser fácil, até mesmo porque se fosse, todos faziam!! Então, não desistam porque está difícil, encare como um desafio!! Batalhem pelos seus sonhos e treinem muito, porque um dia o resultado vem!! Vai valer a pena!! Nunca desistam dos seus sonhos!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando a 1ª etapa do Campeonato ACC 2018!! Espero vocês la!!
  Beijos,
  Ju Conte











No comments:

Powered by Blogger.