Ads Top

Um ano de parceria com o ferinha!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje e treinamos!! Aos poucos vai dando certo!! Muito obrigada a equipe SA Quarter Horse pelo trabalho que estão fazendo com o Espartano!! Amo de mais esse ferinha!! Vi meu gordinho no Domingo, estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!


  Gente!! Está chegando a 1ª Etapa do Campeonato ACC!! Não fiquem de fora!! O tambor vai acontecer no dia 11/03!! Participem!! O regulamento é o mesmo da ABQM!! O campeonato classifica para a Copa dos Campeões!! Espero vocês lá!!

  Gente!! Hoje se completa um ano que o Espartano é meu!! Passou tão rápido!! Queria agradecer primeiramente a Deus por ter colocado ele na minha vida!! Obrigada Senhor por me dar muito mais do que eu sempre pedi!!

  Muito obrigada a minha mãe, que sempre me apoiou muito nos meus sonhos, deu um jeito e comprou de presente para mim esse ferinha maravilhoso!! Mãe, muito obrigada por sempre me apoiar nos meus sonhos, por acreditar em mim, por estar ao meu lado e por ter me dado o Espartano de presente!! Mãe, você nunca me deixou desistir, mesmo quando estava tudo dando errado você não me deixou desistir!! Te amo de mais loirão!!

  Muito obrigada ao meu namorado, que, desde sempre me apoiou mas me apoia mais ainda com o Espartano!! Muito obrigada por sempre estar lá, por me apoiar, por acreditar nos meus sonhos tanto quanto eu, por jamais me deixar desistir dos meus sonhos!! Amor, você sempre esteve ao meu lado por todos os momentos, muito obrigada por ser meu companheiro!! Te amo de mais!!



  Esse rapaz mudou muito nesse um ano!! Quando eu vi ele pela primeira vez, já senti uma paz enorme no meu coração e então naquele momento já sabia que nós dois iriamos entender muito bem!! Já me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi!! 





   Espartano, você é minha sintonia, você me acalma como ninguém e me faz um bem danado!! Acompanhei de perto sua evolução, e que evolução!! Você cresceu e se desenvolveu muito!! Não vou dizer que está sendo fácil e que foi fácil, porque não foi!! A espera é grande e me adaptar com você é muito difícil para mim, pois você é potro, que é muito diferente de cavalo pronto, mas vai valer a pena!!




   Espartano, você é diferente de todos os cavalos que já conheci, sou apaixonada por você!! Espartano, você é o potro mais fiel, leal e bonzinho que conheço!! Já fizemos coisas incríveis juntos, participamos do curso com o José Carlos Mendes, que eu sempre quis fazer, treinamos juntos nos tambores e já não vejo a hora de corrermos nas provas!! Espartano, você é incrível, falo isso para você e para todos que conheço!! Só peço a Deus que nos proteja muito nessa nova fase!! Eu te amo de mais meu ferinha!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Está chegando a prova!! Conto com a participação de todos vocês na competição!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.