Ads Top

1ª Etapa do Campeonato ACC cancelada!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho no Sábado e o meu ferinha no Domingo!! Estava morrendo de saudades dos dois!! Como não estou podendo montar por conta da tendinite no pé, quando estava vendo o Iraque, fiquei mimando o meu gordinho por um bom tempo, foi ótimo!! Amo de mais esse Iraquinho!! No Domingo, fui ver meu ferinha, mas nem lembrei de tirar foto com ele e vou explicar durante esse post o motivo, amo de mais esse Espartano!!


  Antes de tudo, quero explicar o que aconteceu ontem por terem cancelado a 1ª Etapa do Campeonato ACC tão em cima da hora. No Sábado, enquanto rolava o Team Penning e o Ranch Sorting, a pista estava ótima, não estava nem seca e nem molhada. Porém, de noite, começou a chover muito forte de noite, mas como todos os dias da semana caiu uma chuva boa, ninguém achou que ia alagar a pista. Mas, choveu muito mais do que todos os dias e então a pista amanheceu bem molhada, com poças e tudo mais. 

  Então, os organizadores começaram a mexer na pista, para começar a prova, colocando os tambores nos lugares e então, começou a chover muito mais muito forte mesmo e a pista ficou totalmente sem condições e a comissão organizadora optou por cancelar a etapa para preservar tanto os competidores quanto os animais para que ninguém se machucasse, pois a pista estava muito escorregadia e com muita lama. Eu apoiei muito essa decisão, porque estava meio perigoso de correr com a pista tão escorregadia e molhada igual estava!!
  Muitos não sabiam mas o meu ferinha ia correr a primeira etapa com meu treinador!! Não quis falar nada antes para não acontecer imprevistos, me desculpem por não ter falado nada, eu não queria criar expectativas, mas ocorreu a chuva e acabaram cancelando a prova. Porém, os dois treinaram antes de chover de novo e fiquei muito feliz com o que eu vi!! Muito obrigada ao meu treinador Sidney Alves pelo trabalho maravilhoso que está fazendo com o meu ferinha!! Muito obrigada a toda equipe SA Quarter Horse pelo apoio que estão dando ao Espartano!!
  E então remarcaram a 1ª etapa para a mesma data do 1º Tambor Solidário!! Vai ser muito top!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Toda a renda arrecadada vai ser doada ao Hospital de Câncer de Uberlândia!! A prova é oficializada pela ABQM e pela ABCPaint!! As inscrições serão feitas pelo SGP Sistema!! Não fiquem de fora!! Conto com a presença de todos!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou mega ansiosa para me recuperar e poder voltar a treinar e poder, finalmente, começar a competir!! Eu acredito muito que Deus tem um propósito para tudo!! Eu não estou brava e nem triste por não poder correr, porque sei que tudo tem uma motivo maior que só vamos entender no futuro o porque das coisas acontecer, Deus tem um propósito para tudo!! Tenham fé e não desanimem!!
  Beijos,
  Ju Conte



No comments:

Powered by Blogger.