Ads Top

Visita ao meu gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de feriado? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Estava com muita saudade dele!! Aproveitei que hoje o meu namorado não teve que trabalhar e fomos juntos ver ele!! Soltamos o Espartano no piquete para curtir o dia de folga e demos açúcar para ele!! Amo de mais esse ferinha!! 

  Eu visitei meu gordinho ontem na fazenda!! Vou contar para vocês como foi lá!!

  Assim que eu e meu namorado chegamos na fazenda, fomos ver o gordinho. Vocês acreditam que ele fugiu de nós dois na hora que viu que o Ro estava com o bridão na mão? Deu o maior trabalho pegar ele!! Depois de muito custo, conseguimos pegar o Iraque e demos goiabas para ele comer e lógico que ele amou!! Então, o meu namorado colocou o bridão nele e me ajudou a montar a pelo para ir colocar sela nele.
   Depois de colocar a sela, andei um tempão nele!! Fomos no pasto, trotamos e galopamos um pouquinho!! Andei muito com ele, é sempre maravilhoso montar no meu fiél escudeiro!! Também entrei no lago com ele para beber água, então o gordinho decidiu começar a bater as patas na água e molhou a minha bota inteira!! 
  Após a nossa volta na fazenda, meu namorado me ajudou a tirar a sela e deu um banho no Iraque!! Foi ótimo ter visitado o meu gordinho!! Amo de mais ele!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou super ansiosa para começar a competir com meu ferinha!! Se Deus quiser, já já estamos correndo juntos e só peço a Deus que nos proteja muito nessa nova fase!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.