Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Vão viajar no feriado? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não sei direito o que vou fazer no feriado, mas com certeza vou aproveitar para visitar o meu gordinho na fazenda!! Estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! Hoje, aproveitei que tinha um tempo livre e fui no Camaru ver o ferinha mais lindo do mundo!! Soltei o Espartano no piquete e ele logicamente rolou na lama!! Tive que dar um banho daqueles para sair toda a sujeira!! Já aproveitei e fiz uma trança linda no rabo dele e gominhos na crina!! Amo de mais!!




  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as traias que uso no momento.

  Bom, a minha sela é da Selas Nogueira, é toda feita em couro e é inteira bordada. Ela tem mais de 3 anos de uso, é super resistente e está inteira. 

  A minha manta é essa rosa com roxo, preto e branco da Boots Horse!! Sou apaixonada nela!! Ela tem um tecnologia que reverte a pressão feita pela sela no dorso do animal. Além dessa tecnologia, ela é levinha e não é aquelas mantas gigantes, sou apaixonada nela!!

  Além disso, na minha sela tem um tercinho lindo rosa de brilho que é da marca MK Horse Tack!! Eu sou apaixonada nessa tercinho!! Uso desde a época que treinava e competia com o gordinho!! A barrigueira é da Nogueira, é azul e é de neoprene!!

  O Espartano usa bridão, pois ele ainda é potro e não aceita direito o freio. O ferinha usa bridão liso e dá super certo com ele!! Eu não gosto muito de rédeas abertas, geralmente uso as fechadas e prefiro as que são feitas de nylon. Ainda não uso caneleiras com o Espartano, mas futuramente vou usar!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Que vocês tenham um bom feriado!! Bom descanso para todos vocês!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.