Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! Nesse final de semana, aproveitei e vi meu gordinho!! Amo de mais!!


  Gente!! Ontem o blog completou três anos de existência!! Muito mais muito obrigada meu Deus pela oportunidade de realizar os meus sonhos!! É um grande prazer poder escrever no blog!! Obrigada Senhor!!

  Me lembro como se fosse ontem do primeiro post!! Era sexta-feira véspera de carnaval, tomei coragem depois de mais de um ano de criar o blog!! Minha mãe, meu namorado e meus amigos insistiram muito para que eu criasse!! Eu morria de vergonha e de medo de ninguém ler os posts!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, minha mãe e meus amigos por insistirem tanto para eu criar esse blog!! Hoje já não me vejo mais sem ele!! 


  Nesses três anos de blog, competi em Barretos duas vezes: uma em 2015 e outra em 2016!! As duas vezes foram incríveis!! As duas vezes foi com o meu fiél parceiro Iraque, que hoje está solto no pasto curtindo sua aposentadoria!! 







  Foram diversas provas e treinos cronometrados nesses últimos 3 anos!! Além de Barretos, corri uma vez em Uberaba com o meu gordinho, corri diversas vezes em casa, uma das vezes foi com a dona Olena, que foi uma das melhores provas que já corri!! Teve treino cronometrado com o Iraque, em que eu fiquei em 3º lugar na categoria Iniciante, uma passada que nunca vou me esquecer e outro treino cronometrado, em que, com apenas 5 treinos, ficamos em 5° lugar na categoria Aberta, em que eu fiz meu primeiro tempo na casa dos 18 segundos!! Foram momentos incríveis que jamais irei me esquecer!!





  Nesses três anos, ganhei um dos melhores presentes que poderia imaginar: o Espartano!! O meu tão sonhado Quarto de Milha!! Nós dois nos entendemos melhor que qualquer um!! Só peço a Deus que nos abençoe e proteja nessa nossa nova jornada!! Amo de mais!!



  Nesses três anos, também aconteceu uma coisa que foi muito triste: tive que aposentar o meu gordinho depois de descobrir uma lesão na pinça traseira. Tive que levar ele para a fazenda, onde desde o final do ano de 2016 curte a aposentadoria solto no pasto!! Foi uma decisão muito difícil para mim, mas foi o melhor para ele. Amo de mais!!

  Hoje, eu já não me vejo mais sem o blog, é algo que não vivo mais!! Quero muito agradecer a cada um de vocês que me acompanham desde o início!! Sou muito grata a todos que fazem parte dessa história!! Que Deus abençoe vocês e toda suas famílias!! Gratidão eterna!! E que venham mais e mais anos de blog!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Muita gratidão nesses três anos de blog!! Se Deus quiser, é só o início!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.