Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Não consegui ir ver meu ferinha essa semana de novo, pois tive que ir para São Paulo de última hora e acabei chegando meio tarde, estou morrendo de saudades dele!! Pretendo ir ver meu gordinho!! Estou com saudades dele!!


  Gente!! Está rolando um sorteio no meu insta de uma linda polo oficial do blog e um lindo boné oficial do blog!! Participem!! Cada prêmio vai para um vencedor diferente!! É só procurar a foto oficial no meu insta @juconte1234 !! Conto com a participação de todos!!

  Gente!! Quarta treinei na dona Olena!! Matei as saudades de montar nessa princesa que é da minha amiga Stéphanie!! Ela continua cada vez mais top!! Vou contar um pouquinho do treino!! Treinei ao lado de pessoas maravilhosas!! Me diverti muito!!
  Bom, admito que estou muito mais muito mole mesmo, tive muita dificuldade de passar no tambor, porque estou voltando a treinar agora com o Espartano. Fizemos o mesmo esquema de sempre: primeiro, passamos duas vezes no trote, sem parar nos viradores. Depois, passamos no galopinho, novamenta sem parar nos viradores.
   Após isso, soltei a Olena para ela ir na velocidade dela, mas, como eu estava insegura, acabei segurando na boca dela e a passada foi bem feia. A minha amiga pediu para eu passar de novo, mas tentando confiar mais nela e a segunda passada foi bonita, só errei na entrada do primeiro tambor, que segurei um pouco na boca dela e abrimos, mas gostei muito da passada!! Fiquei muito feliz com o treino!! Dona Olena continua a mesma princesa de sempre, mas agora está virando mais ainda!! Muito obrigada Stephanie por ter me emprestado ela para treinar!! Sua princesa é top de linha!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou de volta as competições com meu ferinha!! Gente, se vocês tem um sonho, lute todos os dias por ele!! Não desista porque está difícil!! Quanto mais perto do pico da montanha estamos, mais difícil fica!! Nunca desista dos seus sonhos!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.