Ads Top

Decoração country do meu quarto!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Consegui ver meu ferinha hoje de manhã!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! Aproveitei e vi meu treinador montar no ferinha, mesmo com chuva teve treino sim!! Muito obrigada a toda equipe SA Quarter Horse pelos treinamentos e cuidado com meu Espartano, ele está cada dia melhor!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, choveu muito no final de semana e não consegui visitar meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!


  Gente!! O sorteio está chegando!! Está quase chegando o grande dia!! Procurem a foto oficial no meu insta @juconte1234 e participem!! São dois prêmios para dois ganhadores diferentes!! Um prêmio vai ser uma linda polo oficial do Blog e o outro prêmio é um lindo boné oficial do Blog!! Conto com a participação de todos!!

  Para você que está procurando um animal para comprar de três tambores, vai uma super dica: vai acontecer dia 22 de Março, no Parque de Exposição Camaru durante a FEMEC ás 19:30, o 1º Leilão Estância Santa Rosa e Convidados!! Não fiquem de fora!! É a sua chance de adquirir o seu animal de provas!! 

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre a decoração country do meu quarto!! Para quem não sabe, meu sonho desde pequena era ter uma decoração de cavalos no meu quarto e realizei meu sonho!! Vou mostrar para vocês como é!!

  No meu quarto, têm essa estante que é lotada de enfeites de cavalo!! Cada um têm um valor sentimental para mim!! Para dar um charme maior, colocamos led em cima de cada compartimento!!









  Cada enfeite que compõe a estante foram presentes de pessoas queridas!! Sim, na minha estante tem uma Barbie, porque para o meu pai sou uma eterna criança e ele me disse que a Barbie amazona me lembrava!! Amo todos os enfeites de paixão!! 

  Atrás da minha cama, tem um papel de parede de cavalos!! Ele é lindo!! Ele não tem cores fortes, eu sou apaixonada nele!! Ele, junto com a estante, combinam perfeitamente!! Sou apaixonada pela decoração do meu quarto!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Contando as horas para voltar a competir!! Só peço a Deus que proteja eu e o meu ferinha!! Se Deus quiser, tudo vai dar certo!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.