Ads Top

Minhas calças Jeans favoritas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem!! Estava com tanta saudades dele!! Meu treinador montou nele ontem, meu ferinha está cada dia mais lindo!! Morro de amores por esse Espartano!! Infelizmente, não consegui visitar meu gordinho essa semana ainda, estou com tanta saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!


  Gente!! Está rolando um sorteio lá no meu insta de uma camiseta polo oficial do Blog e um boné oficial do Blog!! Participem!! Cada prêmio vai para um ganhador diferente!! Então não percam tempo!! Procurem a foto oficial no meu insta @juconte1234 e participem!!

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre as minhas calça jeans favoritas!!

  Essa jeans é uma das minhas favoritas, é da Animale, é flare e é otima para usar com bota!! Uso em dias de competição principalmente!! O tom dela combina com qualquer cor de camisa, tanto camisa clara quanto escura.

  Esse jeans é da 7 for All Making, ela é mega confortável!! Ela também é de um tom de jeans que combina com qualquer cor de blusa e camisa, não tem muitos detalhes, é simples mas é linda!!

  Esse jeans também é da 7, mas ela é de cor mais clara, tem esse detalhe no bolso traseiro mas não tem muitos detalhes. Uso ela bastante em treinos!!


  Esse jeans é o meu favorito!! Ele também é da 7, tem esse detalhe maravilhoso de laço de strass!! Sou apaixonada nela!! Ela é super confortável e uso em dias de prova!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Sou apaixonada por calça jeans!! Uso praticamente o tempo inteiro!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.