Ads Top

Quatro anos de parceria com o Iraque!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem de manhã!! Estava com muita saudades dele!! Está cada dia mais lindo!! Amo de mais!! Ainda não consegui visitar meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Gente!! Fechei uma parceria topíssima com a Casa dos Bordados!! Eles são especializados em bordados em bonés e camisas!! É de altíssima qualidade!! Adquira já o seu boné personalizado!! O insta deles é @casadosbordados . Você pode personalizar seu boné com o nome do parceiro de provas, com a sua marca, da maneira que preferir!! Telefone para contato: (34)99888-7031 ou (34) 99217-8070. Link para Ig no Insta: https://www.instagram.com/casadosbordados



  Hoje se completam quatro anos que o gordinho se tornou meu parceiro, quatro anos que o Iraque entrou na minha vida!! 

  Conheci o Iraque no ano de 2013, ele era muito mais muito difícil mesmo, era garanhão na época ainda!! Mas, depois de alguns meses, ele foi castrado e começamos a nos dar muito bem!! Sempre fui apaixonada por cavalos árabes!! 

  E então, no dia 21 de Fevereiro de 2014 ganhei esse gordinho mais lindo!! Foram tantos mais tantos treinos ao lado desse ser que amo tanto!! Quando ganhei o Iraque, mesmo ele sendo castrado, era super difícil de mexer com ele no tambor, pois ele era muito mais muito agitado!! Só fomos nos entender mais ou menos no ano de 2016!! Era difícil, porque, como ele era ansioso, ele não reduzia nas entradas do tambor e acabava abrindo. Mas, com o tempo consegui ir mudando isso!! 

  Foram treinos incríveis ao lado desse gordinho!! Ele era super esquentado!! Depois de muito tempo treinando juntos, especificamente, depois de dois anos, comecei a treinar de uma maneira diferente com o Iraque e ele começou a se acalmar muito, se tornou um cavalo mais fácil de se tocar!!









  Foram muitas provas ao lado do gordinho!! Algumas que não fomos nada bem e algumas que fomos muito bem!! Fomos duas vezes para Barretos, que era um dos meus maiores sonhos, competimos em Uberaba duas vezes, corremos muitas vezes em casa!! Até que um dia, três meses antes da 2ª Mega Prova da Independência, descobri uma lesão na pinça traseira em que tentamos tratar mas o gordinho não ia se sentir 100%, então fiquei entre a cruz e a espada, então decidi aposentar o gordinho, levei ele para a fazenda onde ele curte desde o final de 2016 sua aposentadoria solto no pasto!!





  E então, desde Novembro de 2016 o gordinho vive solto no pasto fazendo arte o dia inteiro!! É a vida que o Iraque sempre sonhou!! Agora, ele faz menos esforço físico e fica pastando o dia inteiro!! Simto falta dele pertinho de mim, mas sei que foi o melhor a ser feito para ele e o bem estar dos meus cavalos vem na frente do que eu prefiro para mim!!

  Iraque, você é minha sintonia, um presente de Deus na minha vida!! Nós dois nos entedemos como ninguém e com certeza você é e sempre será meu eterno campeão!! Não importa quantos anos passar, você sempre será o melhor cavalo árabe que já conheci!! Você corria com o coração!! Te amo ontem, hoje e sempre!! E que venham mais e mais anos de parceria!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você tem um sonho, lute por ele todos os dias!! Batalhe por ele todos os dias, nunca desista!! Mesmo que te falem que é impossível de se realizar, continue lutando pois é o seu sonho!! Nunca desista!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.