Ads Top

210 mil visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Está cada dia mais lindo!! Eu e meu namorado enchemos o Espartano de açúcar!! Amo de mais!! Infeizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho, estou com tanta mais tanta saudades dele já!! Amo de mais!!


  Gente!! Hoje é o último dia para participar do sorteio que está rolando no meu insta!! São dois prêmios para dois ganhadores diferentes!! O primeiro prêmio é uma linda polo oficial do Blog e o segundo um lindo boné oficial do Blog!! Procurem a foto oficial no meu insta @juconte1234 e participem!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 210 mil visualizações!! Muito mais muito obrigada mesmo Senhor por me permitir realizar meus sonhos!! Muito obrigada meu Deus por tudo que tem feito em minha vida!! Nada disso seria possível sem Deus!!



  Queria agradecer ao meu namorado, que me ajuda com as fotos do blog, que me apoia o tempo inteiro, que acredita tanto quanto eu nos meus sonhos, que me ajuda com as postagens, que nunca me deixou desistir dos meus sonhos, que sempre vai nas minhas competições, que está sempre ao meu lado!! Muito obrigada por tudo que você tem feito por mim!!
  Queria agradecer a minha mãe, que me apoia em todos os momentos, que não me deixou desistir quando tudo estava numa fase complicada e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Queria agradecer ao meu pai por estar ao meu lado e ter me dado um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!



  E o que dizer sobre esse gordinho maravilhoso? Iraque, você entrou na minha vida em um dos momentos mais complicados da minha vida, Iraque você fez eu acreditar nos meus sonhos, foi o meu primeiro cavalo de competição, que foi um dos motivos desse blog existir, que é meu eterno campeão!! Iraque, obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos!! Infelizmente, ano retrasado tive que te aposentar, mas sei que era o melhor a ser feito!! Te amo de mais meu gordinho!!



  O que dizer sobre esse ferinha?? Espartano, você entrou na minha vida também em um momento complicado na minha vida. Espartano, você é o potro mais inteligente que já conheci, você é diferente de todos os cavalos que já vi, é o meu tão sonhado cavalo Quarto de Milha!! Só peço a Deus que nos proteja nessa nossa nova etapa!! Te amo de mais meu ferinha!!

  Queria agradecer também a todos os meus familiares e amigos, que, mesmo alguns morando longe e outros morando perto, sempre estão ao meu lado me apoiando em todos os momentos!! Queria agradecer também ao Rafael por fazer os designs tops do blog!!

  E, principalmente, queria agradecer a cada um de vocês que tira um tempinho do dia de vocês para acompanharem o blog, que leem todas as postagens, que mandam mensagens de apoio, que estão ao meu lado desde o início, muito obrigada de coração!! Que Deus retribua tudo em dobro para vocês!! Muito obrigada mesmo!! E que venham mais e mais visualizações, se Deus quiser!! Se Deus quiser, é só o início!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez, muito obrigada mesmo por tudo que vocês tem feito pelo blog!! Estou muito mais muito feliz mesmo!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.