Ads Top

Meus cinco looks preferidos para usar em provas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na quarta-feira!! Já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! Não consegui ir ver meu gordinho de novo essa semana, estou morrendo de saudades dele já!! Amo de mais!!

  Gente!! Quero convidar vocês a participarem do 2º Tambor Solidário que vai acontecer dia 24 de Março as 10 horas da manhã no Parque de Exposições Camaru!! Toda renda arrecadada será doada ao Hospital de Câncer de Uberlândia!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Estarei presente na prova!! Vamos ajudar o próximo!! As incrições serão feitas pelo SGP Sistema!!

  Bom gente, falando em competição, vou mostrar para vocês meus cinco looks preferidos para usar em competição que mais gosto!!

  O look que mais uso e amo é esse!! Camisa rosa clara, boné da Ariat rosa, que você pode encontrar na loja @proagrovetwestern , cinto importado Jacomo, calça jeans 7 For All Making!! Usei diversas vezes em competições e acho que é um look super feminino!! 

  Outro look que sou apaixonada é esse body da marca Fortelev, que você pode encontrar na loja @_4horse , com esse chapéu lindo da Pralana, cinto importado da Jacomo, calça jeans Animale!! É ideal para usar em rodeios!! Mega ansiosa para usar esse look!!

  O terceiro look que gosto muito de usar é essa camisa azul claro, com cinto importado da Jacomo, boné oficial do Blog da Ju Conte, calça Jeans 7 For All Making!! Acho lindo a combinação e já usei em muitas provas esse look!!

  O quarto look que estou apaixonada é nesse body da Fortelev azul turquesa que, pela foto não dá para ver, mas tem um brilho fora do comum!! Ele fica lindo com jeans da Animale, cinto Jacomo e chapéu Pralana!! 

  O quinto e último look que gosto muito é essa camisa de ferraduras da Austin Western, cinto importado Jacomo, com jeans 7 For All Making e boné!! Já usei em provas e treinos!! Amo muito ele!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Contando as horas para começar a competir com esse ferinha!! Só peço a Deus que nos proteja muito nessa nova jornada!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.