Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Sexta de tarde, mas já estou morrendo de saudades dele!! Na minha cidade, não para de chover nenhum dia, não vejo a hora de voltar a treinar!! Infelizmente, não consegui ver meu gordinho, estou com tanta mais tanta saudades dele!! 


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre meus cintos, quais que mais uso, quais são.

  Tenho esse cinto que é todo em strass dourado, que super combina com tees e camisas mais escuras. Usei ele duas vezes em provas, algumas vezes em treinos.

  Esse cinto é todo em couro e tem esses detalhes em azul e a fivela não é grande. Uso esse cinto mais em treinos e na fazenda.

  Esse cinto é o que eu mais uso em treinos e, principalmente, em competições. Ele é em couro e tem bastante strass, mas não é muito chamativo. 

  Esse foi o meu primeiro cinto, ele é inteiro em couro, tem esse detalhe trançado e tem um pouco de strass. Usei muito em provas e treinos, hoje vou muito para a fazenda com ele.


  Esse cinto é um dos meus favoritos!! Ganhei de presente do meu namorado, uso muito em festas e para sair, principalmente. Ele é todo em couro e onde o couro é cortado, é rosa por dentro. É lindo!!



  Tem esse cinto lindo que veio com essa fivela de cruz, que uso muito em treinos e para sair. O couro é todo trabalhado, é lindo e é um cinto que chama a atenção mas sem exageros!!


  Esse cinto também é lindo!! Usei muito ele nos meus treinos com a Kyra, para sair e para ir em festas!! Ele é diferente dos outros cintos que tenho, mas gosto muito dele!!


  Tenho esse cinto que é em couro e é cheio de corações!! Usei em muitos treinos e em algumas provas, ele é simples e super meigo!! Dá uma cara a mais de femina para o look!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. E o ano tão esperado começou!! Peço a Deus que abençoe eu e o Espartano nesse ano de 2018!! Sinto falta de montar e competir nesse gordinho branquelo, mas sei que nada vem por acaso!! E que venham as competições!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.