Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem e hoje!! Hoje, treinei um pouquinho nele!! Infelizmente, ainda não consegui ir na fazenda ver o gordinho mais top do mundo. Estou com tanta mais tanta saudades dele!! 


  Bom gente, hoje, como eu disse anteriormente, treinei com meu ferinha!! Estou tão mais tão feliz por ver como ele está desenvolvendo!! O meu treinador Sidney está fazendo um trabalho maravilhoso com o Espartano!! Cada dia ele está mais obediente e melhor!! Obrigada a equipe SA Quarter Horse pelo trabalho que estão fazendo com meu futuro campeão!!

  Quando cheguei na pista, decidi dar algumas voltas a passo antes de trotar em círculo. Então, o ferinha ficou intrigado com um pedaço de plástico que estava no chão e não queria passar perto de jeito nenhum, inclusive, na primeira vez que fui passar perto, o ferinha assustou e quis sair correndo. Mas, aos poucos fui passando perto do lugar e falando que erá só um plástico e o ferinha foi se acalmando. Lá pela 5ª volta, ele não estava mais se importando com o plástico. 
  Depois, fiz um círculo no canto da pista e começei a trotar com ele, tentando me entender com o Espartano, já que estou completamente enferrujada e ele é um potro com muita energia. O meu ferinha me obedeceu o tempo inteiro!! Parou quando pedi, fez o círculo certinho, sem abrir e nem fechar!! Fiz primeiro para o lado direito, que é o lado que nós dois temos mais facilidade e depois para o esquerdo, em que ambos temos um pouco de dificuldade.
  Depois de trotar por um tempo, foi hora de colocar ele para galopar. Novamente, comecei para o lado mais fácil, e novamente ele fez o círculo certinho!! Depois, mesmo nós dois tendo muita dificuldade, o círculo saiu certinho!! O treino de hoje era basicamente condicionamento físico para nós dois, mais para mim do que para ele, fiquei morta e ele nem suou direito!! 
  Vocês devem estar se perguntando se eu não vou passar nos tambores. Sim vou sim, mas antes quero pegar firme sem passar no percurso, pois assim me sinto mais confiante!! Tudo no tempo certo!! Felicidade me define hoje!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou tão feliz de ter voltado a montar!! Não vejo a hora de competir!! Estou contando os dias para nossa estreia juntos nas pistas!! Só peço a Deus que nos proteja e nos abençoe!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.