Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje corri no Camaru e vi meu ferinha!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! A pista estava alagada, então não tinha como treinar, espero que abra sol para poder montar no meu ferinha!! Infelizmente, ainda não vi meu gordinho, pois cheguei ontem de noite e não teve como ir na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! 


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre os meus chapéis.

  O meu primeiro chapéu, que ganhei de presente da minha mãe, é esse lindo preto de feltro da Pralana!! Eu coloquei essa bandinha de strass nele para dar um charme a mais!! Ele é muito lindo e combina com todo tipo de camisa, de tee e de regata!! Amo de mais esse chapéu!!

  Esse chapéu eu adquiri em um dos stands da Festa de Peão de Barretos, ele é da marca Barretão!! Ele é lindo!! Sempre quis um chapéu dessa cor, coloquei uma bandinha marrom para dar um up no chapéu!! Me apaixonei quando vi ele pela primeira vez!!

  Meu outro chapéu é esse rosa lindo de feltro!! Ganhei ele de presente, ele serve certinho na minha cabeça e é mais difícil dele voar!! Ele veio desenhado uma bandinha marrom e dá um toque a mais nele!! Amo muito ele!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não vejo a hora da pista secar para eu poder treinar!! Ansiosa para esse ano que se inciou!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.