Ads Top

Dicas de roupas para competição!!

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Ainda estou viajando, meu coração está tão mais tão apertado de saudades dos meus dois amores, estou contando as horas para ver os dois!! Amo de mais!!


  Bom gente, as provas estão começando e o post de hoje vai ser sobre dicas de camisas e bodys para competir.

  A primeira dica é esse lindo body da ForteLev maravilhoso na cor verde!! Eu amo essa cor!! Body é bom para correr porque ele não sai de dentro da calça, além de ser extremamente confortável!! Para adquirir, o link do Insta é:
https://www.instagram.com/_fortelev , o nome do Insta é @_fortelev. Adquira já o seu!! 

  A segunda dica é essa linda camisa da Cutter Jeans, que é maravilhosa e super mega confortável!! É a primeira camisa Jeans que eu tenho!! Apaixonada nela!! 

  A terceira dica é esse lindo body da Fortelev azul turquesa, que é uma das cores que mais amo!! Na foto não dá para ver o brilho, mas ele brilha muito!! Extramemente lindo!!

  A quarta dica é essa linda camisa rosa!! Eu amo rosa!! Rosa combina com todo tipo de Jeans e chapéu!! É linda de mais!!

  A quinta e última dica é uma camisa amarela linda!! Gosto muito dessa cor!! Dá certo também com toda cor de Jeans e chapéu!! Amo muito!!

  Bom gente, espero que tenham gostado das dicas e do post. Super ansisosa para ver meus dois amores e correr com meu ferinha!! Amo de mais!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.