Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Passaram o Natal com a família? Viram seus amores? Estou viajando e estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Pssei o Natal ao lado da minha família!! É sempre bom reencontrar todos!! 


  E vocês? Ganharam muitos presentes de Natal? Eu ganhei alguns!! Vou mostrar eles para vocês!! Eu amei todos!!


  Ganhei esses dois lindos enfeites de cavalo do meu namorado!! Para quem não sabe, eu coleciono estátuas de cavalo no meu quarto e as duas são mega maravilhosas!! A estátua que é só a cabeça do cavalo é a cara do Iraque!! Amei as duas!! Muito mais muito obrigada mesmo amor pelos presentes!! Simplesmente apaixonada nelas!!

  Da minha mãe ganhei um par lindo de botas da Goyazes igual a da foto!! Amei de mais!! Sou apaixonada por botas e minha marca favorita é a Goyazes!! Muito mais muito obrigada mesmo mãe pelo presente lindo!!

  Da minha irmã ganhei esse lindo colar com dois pingentes: um de ferradura e outro de cavalo!! Amei muito eles!! Ainda mais sendo dourado que é a minha cor favorita de colar!! Muito mais muito obrigada mesmo!! Amei!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Desejo a vocês um feliz Natal!! Que Jesus abençoe vocês e todos da suas famílias!! Que seja repleto de luz, paz, harmonia e esperança!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.