Ads Top

Algumas Metas para 2018!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Estou viajando desde dia 23 e só fiquei ontem de noite em Uberlândia e já estou fora de novo. Estou com tanta mais tanta saudades dele!! Amo de mais meus dois amores!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre algumas das minhas metas para 2018!! 

  Minha primeira meta é treinar e competir com meu ferinha em 2018!! Já não vejo a hora de voltar a correr provas!! 

  Minha segunda meta é passar mais tempo com meu gordinho!! Infelizmente, 2017 foi um ano extremamente corrido e quase não tive tempo para nada, isso acabou acarretando em ver menos meu gordinho, coisa que não gostei nenhum pouco. 

  A terceira meta é ultrapassar a marca das 250 mil visualizações no blog!! Para mim, o blog é uma das coisas mais importantes na minha vida!! Faço tudo isso de paixão!! 
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Ansiosa para 2018!! Que Deus abençoe para que eu consiga bater essas metas!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.