Ads Top

190 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, infelizmente eu não consegui ir ver de novo os meus dois amores, pois, como vou viajar amanhã, estou arrumando muitas coisas e não tive tempo de ir. A saudade já está apertando desses dois!! Amo de mais!!
  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 190 mil visualizações!! Melhor presente de Natal que eu poderia pedir!! A felicidade é tanta que não cabe dentro do meu coração!! Obrigada meu Deus por poder realizar esse grande sonho da minha vida!! Sou extremamente grata por poder viver isso!!
   Muito obrigada ao meu namorado, que sempre tira as fotos do blog, me ajuda com meus dois ferinhas, que me ajuda nos treinos, que me ajuda com as postagens, que nunca me deixou desistir, mesmo quando tudo parecia que não ia dar certo mais, ele insistiu para eu continuar lutando e sempre acreditou nos meus sonhos e, em alguns momentos, até mais que eu mesma!! Muito obrigada por sempre estar ao meu lado!!
  Muito obrigada a minha mãe, que faz de tudo para mim e para a minha irmã, que é sinônimo de mulher guerreira, que acredita nos meus sonhos e no meu trabalho, que não me deixou desistir mesmo quando estava muito difícil e me deu um dos maiores presentes de Deus na minha vida: o Espartano!! Muito obrigada mãe por ser quem você é!!
  Muito obrigada ao meu pai, que como a foto mesmo mostra, é doidinho, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me ensinou a lutar pelo que eu acredito, que me apoia e me deu um dos maiores presentes de Deus na minha vida: o Iraque!!
  Muito obrigada aos meus familiares e amigos, uns moram pertinho de mim, outros a mais de 4 mil quilômetros de distância, mas sempre estão ao meu lado me apoiando e torcendo para que tudo dê certo!! Obrigada ao Rafael por fazer os designs tops do blog.
    E o que dizer desse presentinho de Deus na minha vida chamado Iraque? Gordinho, você foi o meu primeiro cavalo de tambor, que eu sonhava tanto em ter? Desde que comecei a treinar tambor, eu era apaixonada por cavalos árabes e você Iraque, é o cavalo árabe mais lindo que já conheci!! Quem lembra de nós treinando e competindo, sabia que você corria com o coração!! É meu fiel escudeiro, meu melhor amigo, que eu confio de olhos fechados!! Já faz mais de um ano que você se aposentou por conta de uma fratura na pinça traseira e hoje vive feliz solto no pasto fazendo bagunça o dia inteiro!! Você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo de mais gordinho!!
   E o que dizer desse presentinho de Deus na minha vida chamado Espartano? Meu sonho, depois de alguns anos treinando e competindo tambor, era ter um famoso Quarto de Milha puro para correr nos três tambores e todo dia pedia a Deus que um dia eu conseguisse realizar esse sonho. Então, você apareceu na minha vida!! Ferinha, você é diferente de todos os cavalos que já conheci, você simplesmente não tem base!! Você é meu novo companheiro de competições e aos seus três aninhos de idade, já me provou que tem coração de campeão!! Só peço a Deus que nos proteja na nossa jornada juntos!! Te amo de mais ferinha!!
    E, principalmente, muito obrigada a cada um de vocês que tiram um tempo do dia de vocês para lerem os posts, muito mais muito obrigada mesmo!! Muito obrigada por cada comentário, por cada visualização, por cada mensagem, por estarem ao meu lado nessa grande estrada, por acreditarem no meu trabalho, por fazerem parte desse grande sonho que está se tornando realidade!! Gratidão a cada um de vocês, que o papai do céu abençoe vocês e eu nem sei direito como agradecer!! Vocês moram no meu coração!! Muito obrigada mesmo!! Se Deus quiser, que venham mais e mais visualizações e se Deus quiser, isso é só o início!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Desejo a vocês um feliz Natal, que Jesus abençoe a família de vocês, que Ele encha vocês de amor, esperança e paz!! Boas festas a todos vocês!! Desejo tudo de melhor a cada um de vocês!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.