Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Estou viajando e só vou ver meus dois ferinhas em Janeiro!! Amo de mais esses dois!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre uma retrospectiva de 2017, um ano que foi incrível!!

  Esse ano, ganhei uma das melhores coisas que já meu aconteceu, o ferinha mais lindo do mundo, que é muito mais do que pedi a Deus, o tão sonhado Quarto de Milha P.O.!! Espartano entrou para o time do blog para ficar!!

  Esse ano, curti o meu gordinho, principalmente de final de semana!! Ele realmente se tornou um cavalo de fazenda!! Foram muitas visitas!!

  Esse ano também montei pela primeira vez no meu ferinha, que estava sendo domado e, em menos de um mês, já consegui montar nele!! 

  Nesse ano, também meu ferinha veio morar perto de mim!! Espartano está sendo treinado pelo Sidney Alves, que já morou nos EUA, treinou com muitos treinadores renomados, fez vários cursos e é ótimo treinador!! 

  Esse ano também fui para a Festa de Peão em Barretos e realizei um grande sonho de ver a final Internacional de Três Tambores!! Vi a Letícia Pessin ser campeã de três tambores, vi o show de fogos e foi incrível!! 



  Esse ano, também fiz um dos cursos de três tambores que mais amei, com o treinador José Carlos Mendes e com a presença de uma das competidoras que mais admiro no Brasil: Fatiana Ferreira!! Em três dias, o meu ferinha tinha começado a entender o que eram os tambores e já estava virando praticamente sozinho no trote!!




  Esse ano, eu voltei a competir!! Corri o meu primeiro rodeio na dona Olena e, por pouco, não fomos para a final!! Amei correr rodeio e pretendo correr mais e mais com o meu ferinha Espartano!! 


  Esse ano também fiz uma parceria para lá de top com o pessoal da ForteLev!! Amei os bodys e as caneleiras!! Uso e recomendo!! 

  Esse ano, o blog ultrapassou a marca das 190 mil visualizações!! Um marco que jamais pensaria que iria bater!! Faço tudo isso com muito amor!!

  Esse ano, dei muitas voltas na fazenda com meu gordinho!! Curti muito passar esse tempo ao lado dele!! Foram muitas aventuras, uma caidinha dele mas tudo valeu a pena!!

  Esse ano foi incrível!! E que em 2018 realizemos mais e mais sonhos!! Desejo a vocês um ano repleto de luz, paz, harmonia, realizações!! Que Jesus abençoe muito vocês e suas famílias, que vocês realizem todos os seus sonhos!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.