Ads Top

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Consegui ver meu ferinha hoje de tarde!! Ele estava muito agitado, pois com essa chuva toda não está tendo como treinar, mas achei ótimo ter ido ver ele!! Ele têm agora um novo amigo: o Spot!! O Spot é o Blueheeler do meu treinador, eles ficam se lambendo praticamente o dia inteiro!! Morro de gana!! Amo de mais esse Espartano!! Se tudo der certo, nesse final de semana visito meu gordinho, que estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!


  Bom gente, como eu havia dito no post anterior, ontem foi o 1º round da NFR!! Uma passada mais pregada no tambor que a outra!! Os resultados foram:

  Em 1º lugar ficou a Nellie Miller com 13.64 segundos;
  Em 2º lugar ficou a Kassie Mowry com 13.68 segundos;
  Em 3º lugar ficou a Hailey Kinsel com 13.69 segundos;
  Em 4º lugar ficou a Kathy Grimes com 13.85 segundos;
  Em 5º lugar ficou a Tillar Murray com 13.89 segundos;
  Em 6º lugar ficou a Ivy Conrado com 13.90 segundos;
  Em 7º lugar ficou a Lisa Lockhart com 13.98 segundos;
  Em 8º lugar ficou a Brittany Tonozzi com 13.99 segundos;
  Em 9º lugar ficou a Tiany Schuster com 14.07 segundos;
  Em 10° lugar ficou a Kellie Collier com 14.13 segundos;
  Em 11º lugar ficou a Kimmie Wall com 14.14 segundos;
  Em 12º lugar ficou a Sydni Blanchard com 14.18 segundos;
  Em 13º lugar ficou a Stevi Hillman com 18.68 segundos;
  Em 14º lugar ficou a Amberleigh Moore com 18.95 segundos;
   Em 15º lugar ficou a Taci Bettis que teve SAT.
   Parabéns a todas as cowgirls pelas passadas lindas!! Hoje tem mais NFR!! Estou ansiosa para saber quem vai ser a campeã desse ano!!



  Gente!! Deixa eu contar uma novidade para vocês!! O pessoal da ForteLev agora está vendendo ligas da Full Horse!! O par está R$68,00 e o conjunto para as 4 patas está R$120,00, mas, se você disser que fui eu quem indicou, você ganha 5% de desconto!! Então não perca tempo!! Entre em contato com o pessoal da ForteLev e adquira já a sua!! O insta deles é @_fortelev ,não se esqueçam de falar que fui eu quem indicou!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.