Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Estava com tanta saudade dele!! Depois de alguns dias parado por conta da chuva, hoje meu treinador montou nele e eu fiquei lá vendo, o Espartano está cada dia melhorando mais!! Amo de mais meu ferinha!! Infelizmente, não consegui ver meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais o Iraque!!


  Bom gente, ainda está rolando a NFR e ontem rolou o 4º round!! Uma passada mais linda que a outra!! Vou contar para vocês quais foram os tempos!!

  A grande campeã da noite foi a cowgirl Amberleigh Moore, com o tempo de 13'56 segundos.
  A vice-campeã ficou a cowgirl Ivy Conrado, com o tempo de 13'58 segundos.
  Em 3º lugar, ficou a cowgirl Taci Bettis, com o tempo de 13'59 segundos.
  Em 4º lugar, ficou a cowgirl Hailey Kinsel, com o tempo de 13'63 segundos.
  Em 5º lugar, ficou a cowgirl Kathy Grimes, com o tempo de 13'73 segundos.
  Em 6º lugar, ficou a cowgirl Lisa Lockhart, com o tempo de 13'76 segundos.
  Em 7º lugar, ficou a cowgirl Nellie Miller, com o tempo de 13'84 segundos.
  Em 8º lugar, ficou Tillar Murray, com o tempo de  13'85 segundos.
   Em 9º lugar, ficou a cowgirl Brittany Pozzi Tonozzi, com o tempo de 13'87 segundos.
   Em 10° lugar, ficou a cowgirl Tiany Schuster, com o tempo de 14'34 segundos.
   Em 11º lugar, ficou a cowgirl Kassie Mowry, com o tempo de 15'41 segundos.
   Em 12º lugar, ficou a cowgilr Kellie Collier,com o tempo de 16'12 segundos.
   Em 13º lugar, ficou a cowgirl Kimmie Wall, com o tempo de 18'69 segundos
   Em 14º lugar, ficou a cowgirl Stevi Hillman, com o tempo de 24'59 segundos.
   Em 15º lugar, ficou a cowgirl Sydni Blanchard, com o tempo de 25'40 segundos.
   Parabéns a todas as cowgirls pelas passadas!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Ansiosa para ver a campeã mundial de 2017!! Estou na torcida pela Amberleigh Moore!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.