Ads Top

Conheça os representantes brasileiros na NFR!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, por conta da correria com o final do semestre da faculdade e essa chuva que não dá trégua, não consegui ainda ver meus amores. Estou com tanta mais tanta saudade deles!! Amo de mais meus ferinhas!!


  Bom gente, como eu disse no post anterior, essa semana começa a Nationals Final Rodeo (NFR) em Las Vegas, Estados Unidos e o Brasil não ficou de fora!! São dois representantes brasileiros e vou contar quem são eles!! Para conferir a lista de todos os competidores de todas as modalidades é só acessar o link 
https://cavalus.com.br/internacional/confira-todos-os-classificados-para-final-da-prca-2017


  Na categoria Team Roping Heelers (Pé), o representante do nosso país é o Junior Nogueira, mais conhecido como Testinha!! Ele está em 1º lugar, com o total em prêmios de U$134.707,03 dólares. Estamos na torcida por você!! 


  Na categoria Laço de Bezerro (Tie-Down Roping), o representante do nosso país é o Marcos Costa, que está em 4º lugar com o total em prêmios de U$121.902,09 dólares. Estamos na torcida por você!!

   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã começa a NFR!! Estou mega animada para saber quem serão os campeões mundiais desse ano!! Estou na torcida pelos nossos representantes e pela Amberleigh Moore!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.