Ads Top

Meus melhores tempos nos três tambores!!

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Ainda não consegui ir ver meus amores, estou meio gripada desde sexta e não para de chover aqui na minha cidade. Estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Não vejo a hora de ir ver eles!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre os meus melhores tempos em competições e treinos cronometrados!!



  Uma das melhores passadas que tive foi essa da 3ª Mega Prova da Independência, que estava montada na dona Olena. Não classificamos para a final por conta de 300 milésimos!! Fiquei muito feliz!! A dona Olena é de propriedade da minha amiga Stéphanie que me emprestou para correr essa prova!! Foi top!!


  A minha segunda passada favorita foi uma que teve num dos primeiros treinos cronometrados com o gordinho. Fizemos nosso 2º 19 e ficamos em 3º lugar!! Fiquei muito feliz!! 
  


  A terceira passada que mais gosto, que infelizmente não tem nem vídeo, foi a que dei com a Kyra no treino cronometrado, que, com apenas 4 treinos fizemos um 18’900 e ficamos em 5º lugar!! Fiquei muito feliz com esse resultado!! Na hora não acreditava!! 


  Também amo essa passada com meu gordinho!! Foi o nosso primeiro 18 juntos!! Foi um pouco antes dele lesionar a pata traseira, não pegamos colocação mas ele correu tão bonitinho!! Eu simplesmente não acreditava!! Ele sempre foi muito nervoso no partidor mas corria com o coração!! No meu insta tem o vídeo dessa passada!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou ansiosa para correr com esse ferinha!! Se Deus quiser, vai ser em breve!! Deus vai nos proteger nessa nossa jornada!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.