Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como firam de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Sexta de tarde, como eu disse no post anterior, montei nele!! Estou morrendo de vontade de andar no meu Espartano, mas está uma chuva muito abençoada e a pista está meio alagada e eu estou meio doente. Estou com saudades dele já!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não consegui ir ver meu gordinho e estou com muita saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!


  Bom gente, nesse final de semana rolou etapa da ANTT!! Uma passada mais linda que a outra!! Aconteceu na cidade de Novo Horizonte- SP e foi muito top!! Vou contar os resultados das categorias mirim e feminino!!

  Na categoria Miri, em 5º lugar, com a somatória de tempos de 49’184, montando Yellow Deck foi a cowgirl Sofia Vessoni Teruel.
   Em 4º lugar, com a somatória de tempos de 47’393, montando GF Potrinho Jacinto foi a cowgirl Laura Viviane Graczyk Calle.
   Em 3º lugar, com a somatória de tempos de 46’706 montando Little Claire HDN foi a cowgirl Maria Eduarda Laurini Cardoso.
   Em 2º lugar, com a somatória de tempos de 42’948 montando Lover Peppy foi a cowgirl Eduarda Ferreira Peres.
   Em 1º lugar, com a somatória de tempos de 41’463 montando Venas Bee Peppy foi a cowgirl Ellen Sayuri Oliveira Yamauchi.
   Parabéns a todas as cowgirls pelas lindas passadas!! Vocês são o futuro do nosso esporte!!

  Na categoria Feminina, que é a mais disputada, com 77 inscrições nas classificatórias, em 10° lugar, montando Squawk foi a competidora Ana Julia de Paula Tosta Lima.
  Em 9º lugar, com a somatória de tempos de 46’903 montando Luanda Bar Chick foi a competidora Carolina Dos Santos Montero.
   Em 8º lugar, com a somatória de tempos de 46’354 montando ST Gabiroba foi a competidora Rafaela Fenley Fortunato.
   Em 7º lugar, com a somatória de tempos de 46’205 montando Manu Ta Fame ZD foi a competidora Kelly Caroline Pereira da Silva.
  Em 6º lugar, com a somatória de tempos de 42’576 montando Famous Rock foi a competidora Isabel de Emilio Benites.
  Em 5º lugar, com a somatória de tempos de 42’059 montando Shady Fly foi a competidora Maria Julia Ribeiro Torres. 
   Em 4º lugar, com a somatória de tempos de 41’623 montando Charmander Agae foi a competidora Martha Helena Madeira Herweg.
   Em 3º lugar, com a somatória de tempos de 41’466 montando Dual Lena Pep foi a competidora Ana Carolina Cyrino Fogaça. 
   A vice- campeã, com a somatória de tempos de 41’145 montando Linda Dry Jiggs BB foi a competidora Viviane Gratão Carneiro.
   A grande campeã, com a somatória de tempos de 40’703 montando Exclusive Moon foi a competidora Fatiana Ferreira.
   Parabéns a todas as competidoras pelas passadas maravilhosas!! Se Deus quiser, um dia corro em uma etapa da ANTT!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Sonho em correr alguma etapa da ANTT!! Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de correr, mas se Deus quiser, um dia eu corro!! Estou com tanra mais tanta saudades desse gordinho, meu coração está super apertado!! Amo de mais!! Se tudo der certo, no feriado vejo ele!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.