Ads Top

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Visitei meu ferinha hoje!! Estava com tanta mais tanta saudade dele!! Ele estava meio bravo hoje, tentou me morder algumas vezes, mas tudo bem, nem me importei. Depois de soltar o Espartano para correr no piquete por mais de uma hora e ele acalmar, decidi dar um banho nele com shampoo e condicionador, ficou tão brilhante e cheiroso!! Amo de mais!! Infelizmente, ainda não consegui ir ver meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre o Ranking SGP de garanhões!! Para conferir o ranking completo, é só acessar o site http://www.sgpsistema.com/?page=ranking_reprodutores

  Em 5º lugar, com o total de prêmios de R$1.655.574,00 está o garanhão Aim Ta Fame, que é filho do Dash Ta Fame com a égua Keys Moon Lady, ambos são American Quarter Horse. 

  Em 4º lugar, com o total de prêmios de R$1.659.856,95 está o garanhão Castanho Red, que é filho do Shady Leo com a égua Baby Girl Deckgo.

  Em 3º lugar, com o total de prêmios de R$2.543.636,50 está o garanhão Victory Fly VM, que infelizmente faleceu no ano de 2014, que é filho do Apollo VM com a Signed To Liberty.

   Em 2º lugar, com o total de prêmios de R$2.734.975,00 está o garanhão Dash Ta Fame, que é American Quarter Horse. Ele é filho do First Down Dash com a égua Sudden Fame. 

   Em 1º lugar, com o total de prêmios de R$3.088.779,90 está o garanhão El Shady Zorreiro, que é filho do Shady Leo com a égua El Annie Bell. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. A lista completa dos garanhões vocês podem conferir no site do SGP Sistema. Estou ansiosa para competir com meu ferinha!! Se Deus quiser, já já estamos correndo!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.