Ads Top

Looks que uso em treinos e provas não-oficializadas!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho no Sábado!! Estava morrendo de saudades dele!! Dei uma volta na fazenda com o Iraque e depois o meu sogro e o meu namorado deram mangas para ele e ele amou!! Já estou com saudades!! Amo de mais!! Na Sexta de manhã visitei meu ferinha!! Ele está cada dia maior e mais forte!! Está se tornando um garanhão muito lindo!! Já estou com saudades dele!! Amo de mais meu ferinha!!


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre algumas roupas que costumo usar nos meus dias de treino e competição quando não é obrigatório uso de traje completo.

  Esse é um dos meus favoritos!! É essa linda t-shirt escrito Cowgirl, com esse boné rosa da Ariat, com essa jeans flare da Animale e cinto com fivela de cruz. Eu amo esse tee!! Uso muito em treinos e usei no dia da 3ª prova da Mega Independência para aquecer a dona Olena!! Essa tee não é quente e é linda!!

  Outra roupa que gosto muito é dessa polo de cavalinhos da Tassa Jeans com esse cinto de strass!! Já usei em alguns treinos, ela é linda!! Ela não é quente, muito linda!! Amo usar ela!!

  Outro conjunto que amo usar nos treinos e vou usar em provas não oficializadas é essa tee linda da Zenz Western com o boné pink do blog, jeans da 7 For All Mankind e cinto mais simples em couro com um pouco de strass!! Amo esse look!!

  Outro look que amo é essa tee linda que você encontra na Letícia Country, cinto mais simples de couro com um pouco de strass, boné oficial do blog e calça jeans Abercrombie!! Já usei em treinos e treino cronometrado!! 

  O último look para treinos e competições não oficializadas que mais uso é essa tee linda da Gowestern, cinto mais simples em couro com um pouco de strass, boné pink do blog e calça jeans da 7 For All Mankind. Amo esse look!! Já usei em treinos e em provas não oficializadas!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. O ano já está acabando!! Super ansiosa para 2018!! Se Deus quiser, estarei competindo com meu ferinha!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.