Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho hoje!! Estava com saudades dele já!! Aproveitei que saí mais cedo da faculdade e encontrei com meu namorado lá e vimos o meu ferinha!! Amo de mais!! Estou com saudades do meu gordinho, essa semana infelizmente não vou conseguir ver ele, pois no final de semana vou estar viajando, amo de mais!! 


  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre meus bonés, quais são, quais que mais gosto e quais mais uso.

  Esse é um dos meus boné mais antigos e que mais gosto!! Ele foi o primeiro boné do blog, ele é preto com o escrito em rosa!! Ele é lindo!! É um dos bonés que mais uso!!

  Esse boné é um dos meus favoritos!! Ele é rosa e é da marca Ariat, ganhei do pessoal lá da ProAgroVet Western!! Ele é meu boné da sorte!! Uso ele muito!! Principalmente em treinos e usei também na 3ª Mega Prova da Independência!! Amo de mais ele!! Adquira já o seu com o pessoal da @proagrovetwestern !! 

  Esse boné é lindo e ele é da Austin Westen!! Ele tem esse símbolo vermelho desenhado em branco na parte interna da aba do boné!! Uso bastante ele, principalmente em treinos e na fazenda!! Super recomendo!!

  Esse boné é um dos meus favoritos!! Ele é pink e é um dos bonés que tenho do blog!! Ele é de telinha na lateral e uso muito em treinos e na fazenda!! 

  Esse boné é mais antigo do que o do blog!! Ele é todo preto e tem meu nome umcom uma pessoa virando no tambor!! Usei muito ele principalmente antes do blog!!  Uso ele em treinos e em provas de três tambores!! 

   Esse boné lindo rosa da Austin Western foi meu primeiro boné!! Uso muito em treinos!! Essa foto é de 2014, em um dos treinos que tive com a Luna!! Ele é lindo!! Amo ele de mais da conta!!

  Esse boné é da Horse Classic e ele também é de telinha na lateral!! Uso muito em treinos, ele é muito lindo e confortável!! Amo azul!! Pela traia do Iraque e minha camisa dá para perceber!!

  Esse boné da Agronomia é muito bonito!! Uso ele mais em treinos e na fazenda!! Ele é lindo e é mega confortável!! Não é o curso que faço mas tenho muito respeito e admiração por quem faz!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Final do ano está chegando!! Mega animada para 2018!! Se Deus quiser, já já estou competindo novamente!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.