Ads Top

180 Mil Vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Ele está cada dia maior!! Está se tornando um garanhão tão lindo e tão forte!! Amo de mais esse ferinha!! Se tudo der certo, nesse final de semana visito meu gordinho na fazenda, estou com muita saudade dele!! Amo de mais esse gordinho!!


  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 180 mil vizualizações!! Muito obrigada meu Deus por eu poder realizar esse grande sonho da minha vida!! Quando eu criei o blog, eu achava que não ia passar das 10 mil vizualizações e eu pedia a Deus que eu conseguisse as 10 mil vizualizações e Deus me deu muito mais do que pedi!! Obrigada Senhor!!




  Desde muito antes de ganhar meu gordinho, minha mãe sempre insitiu muito para eu criar o blog, e quando ganhei o Iraque, ela insitiu mais ainda, não só ela mas também meu namorado, meus amigos e meus familiares, mas não criava coragem, pois sou muito tímida e tinha vergonha, além do medo de ninguém ler. Até que chegou na véspera do carnaval de 2015, o dia que finalmente criei coragem e fui até o Camaru tirar fotos e fiz o primeiro post!! 
   Queria agradecer ao meu namorado pela insistência para criar o blog, por nunca deixar eu desistir dos meus sonhos, por me apoiar com tudo, por me ajudar com os posts, por me ajudar com meus cavalos, por sempre estar ao meu lado e por acreditar nos meus sonhos!!
   Queria agradecer a minha mãe pela insistência para criar o blog, por sempre me apoiar nos meus sonhos, por fazer de tudo por mim e pela minha irmã, por acreditar em mim, por não deixar eu desistir e me dar um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
   Queria agradecer ao meu pai, que me apoia em todos os momentos, que me faz lutar pelo que eu quero e mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!




  E o que falar desse gordinho mais lindo do mundo? Iraque, você entrou na minha vida num momento que eu passava por uns problemas pessoais, e tenho certeza de que me ajudou a superar cada problema de cada dia!!
  Gordinho, foram mais de 2 anos de parcerias nas provas de três tambores, foram muitos sonhos realizados ao seu lado, corremos em um lugar que jamais pensei que correria um dia: Barretos!! Foram dias e dias de treinos, de muito suor!! Fizemos tempos que nunca imaginei fazendo com você: 19 baixo e 18 alto!! Foram diversas provas, umas que fomos muito bem e outras que serviram de muita experiência, mas todas valeram a pena!! Amava correr com você!!
   Ano passado, por uma lesão na pinça traseira, corremos nossa última prova juntos, coisa que arrebentou com meu coração, sofri muito e tomei uma decisão para o seu melhor: que você ia para a fazenda curtir a sua aposentadoria. Hoje, você vive solto no pasto curtindo a aposentadoria e nada mudou o respeito, o amor e o carinho que tenho por você!! Te amo de mais meu eterno campeão!!




  E o que dizer sobre esse ferinha!! Espartano, essa primeira foto que tenho sua, já fazia um mês que tinha te conhecido e desde a primeira vez que te vi, senti uma paz enorme no coração e tive a certeza de que você foi feito para mim!! 
   Te vi crescer nesse último ano, desde Novembro no ano passado vejo você ficar cada dia mais forte e cada dia maior, é um neném ainda!! Aos 2 anos e 11 meses, já começou a me mostrar que não veio aqui para brincar!!
   Meu sonho sempre foi ter um Quarto de Milha puro e Deus me deu muito mais muito mais do que pedi!! Me deu um potro extremamente inteligente, um potro que entende quando falamos com ele e um potro que é diferente de todos que já conheci!!
   Espartano, peço a Deus que Ele nos proteja muito na nossa jornada juntos!! Se Deus quiser, já já vou estar competindo com você e treinando para as competições!! Mega ansiosa!! Te amo de mais meu ferinha!!

  Queria agradecer aos meus amigos e familiares que sempre me apoiam!! Uns moram muito perto de mim, outros a mais de quatro mil quilômetros, mas sempre estão ao meu lado acreditando tanto quanto eu nos meus sonhos!! Queria agradecer ao Rafael por desenvolver os designs mais lindos que já vi de blog!!

  Queria agradecer de coração a vocês que leem o blog!! Que sentido faz um blog que não tem pessoas lendo? Nenhum!! Muito obrigada a cada um de vocês que tiram um tempo do dia de vocês para acompanharem os posts, muito obrigada por me mandarem mensagens de apoio, muito obrigada a cada um de vocês por tudo!! Vocês moram no meu coração!! 
   Quando comecei com o blog, nunca imaginei que alguém iria ler os posts, que iam me taxar de louca ou algo do tipo, então nunca imaginei que alguém iria ler, então muito obrigada por realizarem esse sonho!! Se Deus quiser é só o início de tudo!! E que venham mais e mais vizualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, isso é só o início!! Que Deus retribua a vocês tudo em dobro que vocês tem feito!! Muito obrigada de coração!! Estou muito feliz!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.