Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Não tinha como o dia do meu aniversário começar melhor!! Amo de mais esse Espartano!! Não só vi ele mas montei nele também!! Fiquei tão mais tão feliz!! Foi ótimo ter montado nele, depois de 2 meses sem treinar, treinei hoje e matei minha vontade e vou contar tudinho no post de hoje!! Infelizmente, por vários motivos, não consegui ir ver meu gordinho e estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Bom, como hoje é meu aniversário, decidi ir no Camaru e pedi pro meu treinador para montar no meu ferinha. Admito que foi meio complicado nos primeiros 10 minutos mas depois comecei a me entender com ele!!

  Logo que cheguei na pista, o meu treinador soltou o ferinha no rendondel para ele se acalmar e tirar um pouco do gás. Depois, montei nele e dei umas voltas a passo. 

 Depois, trotei e galopei com ele no círculo, com muita dificuldade no início, principalmente no galope, mas depois consegui fazer tudo tranquilamente. O Espartano é bem diferente dos outros cavalos que já montei, potro é um pouco mais complicado de montar, mas se Deus quiser,  com o tempo nós vamos nos entendendo. Fiz um exercício também em círculo menor, flexionando o ferinha, no trote. Foi bom para nós começarmos a nos entender, fiquei muito feliz de conseguir!!

   Depois de eu aquecer o ferinha, o meu treinador montou e mexeu nos tambores e fiquei feliz com o que vi!! Ele galopa nos tambores bonitinho!! Fiquei impressionada!! Se Deus quiser, ano que vem nós estamos correndo juntos!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida!! So peço que me proteja sempre de todo mau e que venham mais e mais anos!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.