Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje de tarde!! Estava com saudades dele já!! Amo de mais o Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui ir ver meu gordinho e estou com muita mais muita saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!
   Bom gente, como eu havia dito anteriormente, segunda, dia 16 de Outubro foi meu aniversário e hoje vou mostrar meus presentes!!
   Bom, o primeiro presente que ganhei do meu namorado foi essa linda t-shirt da Tassa Gold que tem franjas nos ombros e é linda com essa imagem de uma menina virando no tambor!! Apaixonada nela!!
   O segundo presente que ganhei, que também foi do meu namorado, foi essa linda polo da Tassa Jeans, que é vermelha e cheia de estampa de cavalinhos!! Amei ela!! Ela é super feminina e fofa!! Amei ela!!
   Ganhei também esse lindo colar que é dourado e é em forma de cavalo dentro de uma ferradura e é muito lindo!! Amei ele!! Ele combina com qualquer ocasião!!


  Outro presente super legal que ganhei foi essa luminária em forma de unicórnio que, quando acende, fica azul!! Amei ela!! Amo unicórnios!!


  Genhei também esse lindo colar em forma de cavalo com strass prata, que é uma cor que eu gosto muito!! Ele é mega feminino!! Amei!!


  Ganhei também esse colar dourado com dois pingentes: um de cavalo e o outro em forma de ferradura com strass!! Amei!! Ele é muito meigo!!

  Ganhei também esse chaveiro em forma de estribo que é minha cara!! Ele é lindo e combina de mais com o meu estilo!! Amei!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou correndo provas com meu ferinha!! 
  Beijos,
  Ju Conte

1 comment:

Powered by Blogger.