Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje de manhã!! Estava com tanta saudades dele!! Eu e meu namorado soltamos o Espartano no piquete para ele dar uma esticada nas pernas. Amo de mais esse ferinha!! Não vou conseguir ir ver meu gordinho, estou com o coração meio apertado e morrendo de saudades dele, amo de mais!!


  Gente, ontem fui para Orlândia- SP para assistir uma prova de salto num haras maravilhoso!! O haras se chama Haras Agromen, é muito mais muito lindo!! 

  Essa pista é nova!! Ela é de areia, é uma das mais de 4 pistas de prova!! A maioria das pistas são de grama, mas pensa em um lugar diferenciado com relação a infra-estrutura!! Tudo de primeira linha!!


  Além das pistas de prova, existem umas três pistas para aquecimento, duas são cobertas!! Mas não era aquelas pistas cobertas quentes, são super arejadas!! Sonho de consumo um haras desse!!


  Além das pistas tops, as baias são gigantes!! Na foto não aparece, mas é muito grande!! São arejadas e para os animais é de um tamanho ideal!! Na porta de cada baia tem uma placa com o nome do cavalo, data de nascimento, quem é o pai e quem é a mãe do cavalo. Lá no haras tinha um cavalo que chamava Cupcake!! Amei o nome!!


  E os cavalos nem se fala!! Um mais lindo que o outro!! Apaixonei nesse tordilho maravilhoso e gigante!! Parecia um pigmeu da amazônia do lado dele!! Simplesmente maravilhoso!! E tudo lá é muito lindo!! Amei ter ido!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post.  Está chegando meu aniversário!! Segunda feira!! To mega animada!! So peço a Deus proteção!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.