Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, ainda não consegui ir ver meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!! Hoje vi meu ferinha!! Montei nele!! Vou contar como foi para vocês!! Mas não tirei fotos, fiquei tão empolgada que esqueci!!


  Bom, antes de montar, soltei ele no rendondel com sela e rodei ele por um tempo para acalmar o Espartano. Minha amiga Stéphanie foi comigo para me ajudar. Depois de rodar, colocamos o bridão na boca do Espartano e saímos do redondel para a pista.

  Na pista, trote em círculo e fiz um exercício que aprendi no curso de flexionamento. Da próxima vez, eu tiro fotos desse exercício mas ele é muito simples de se fazer e não precisa de tambor, apenas fixar um ponto no chão e flexionar o cavalo fazendo com que ele sempre passe no mesmo lugar. Depois, galopei com o Espartano e ele esquentou e muito, foi mais difícil do que fazer o exercício. Depois de muito custo, consegui fazer ele galopar no círculo. Após o treino, eu e a Stéphanie  demos um banho nele e fomos embora. Fiquei muito feliz de ter montado no meu ferinha, apesar de todas as dificuldades, porque tudo é novo para mim!! Muito feliz com o desempenho dele, muito obrigada ao meu treinador Sidney Alves pelo trabalho que está fazendo com o Espartano!! Está cada dia melhor!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou competindo!!
  Beijos,
  Ju Conte
 

No comments:

Powered by Blogger.