Ads Top

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho ontem!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! Eu e o gordinho e o Ro e o trovão passeamos bastante na fazenda!! Como tinha chovido no Sábado, não estava com poeira!! Foi ótimo ver meu gordinho!! Já estou com saudades dele!! Amo de mais!! Vi meu ferinha na Sexta antes de começar a chover!! Estava mega nublado o tempo e deu tempo de eu guardar ele na baia e quando estava saindo do Camaru, começou a chover!! Já estou com saudades dele!! Amo de mais!!


  Bom gente, como eu já havia dito anteriormente, nesse final de semana ia acontecer a 2ª prova do Rancho Alabama e, como eu havia dito também, eu tinha um compromisso, que era aula de véspera para a prova de arrais, que é a carteira para dirigir barcos. Bom, por conta desse fator, fiquei impossibilitada de ir na prova mas vou contar as colocações para vocês!!

  Na categoria aberta, o 3º lugar ficou o Danilo Facciroli de Franca com o tempo de 17’414.
  Em 2º lugar, com o tempo de 16’834 ficou o João Paulo Ferreira de Uberaba.
  O grande campeão, com o tempo de 16’811, de Ituiutaba, ficou o Jaime Almeida.
  Parabéns a todos os competidores por participarem e incentivarem nosso esporte!!  

  Na categoria Iniciante, o 3º lugar ficou com a Carol Costa, de Tupaciguara com o tempo de 19’766.
  Em 2º lugar, de Uberlândia representando o Rancho Alabama, ficou a Dara Santos Alves com o tempo de 19’596.
   Em 1º lugar, de Uberlândia, representando o SA Quarter Horse, com o tempo de 18’715, ficou a Gabriela Sorna.
  Parabéns a todos os competidores por participarem e incentivarem nosso esporte!!  

  Na categoria Jovem até 18 anos, em 3º lugar, representarndo o Prata, com o tempo de 17’155, ficou a Rafaela Rezende Novais Franco. 
  Em 2º lugar, de Uberlândia representando SA Quarter Horse, com o tempo de 17’081 ficou a Maiara Oliveira.
  Em 1º lugar, representando Uberaba, com o tempo de 16’950, ficou a Luiza Barladin Ferreira de Melo. 
  Parabéns a todos os competidores por participarem e incentivarem nosso esporte!!  

  Na categoria Feminino, em 5º lugar, com o tempo de 17’039, representado o Prata, ficou a Rafaela Rezende Novais Franco.
  Em 4º lugar, com o tempo de 16’996, representando Tupaciguara, ficou a Maria Augusta Borges.
  Em 3º luar, com o tempo de 16’978 de Uberlândia representando Rancho Alabama, ficou a Karla Borges Rateli.
  Em 2º lugar, com o tempo de 16’881 de Uberlândia representando SA Quarter Horse, ficou a Maiara Oliveira.
  Em 1º lugar, com o tempo de 16’647 de Uberaba, ficou a Luiza Barladin Ferreira Melo. 
  Parabéns meninas por participarem e incentivarem nosso esporte!!  

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Parabéns a toda comissão organizadora pela prova!! Parabéns a todos os competidores e competidoras que participaram!! Se Deus quiser, ano que vem eu participo!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.