Ads Top

Os menores tempos de três tambores no Brasil segundo o site LP Horse!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje de tarde!! Estava com cara de que ia chover muiro, mas fui ver ele do mesmo jeito. Acabou que só choveu na hora que eu estava indo embora!! Soltei ele no piquete para ele dar aquela relaxada e ele amou!! Infelizmente, não sei se vou conseguir ir ver meu gordinho no final de semana, espero que eu consiga pois já estou com muita saudade dele!! 


  Gente!! É amanhã a 2ª prova do Rancho Alabama!! Vai ser muito top!! Eu, infelizmente, por conta de ter um compromisso, não vou conseguir ir, estou super chateada por não poder ir, mas não fiquem de fora!! A pista é muito boa!! 

  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre o ranking dos cavalos mais rápidos de três tambores no Brasil segundo o site LP Horses, a lista completa você encontra no site: http://lphorses.com.br/ranking/7

  Em 5º lugar, com o tempo de 16'564 segundos, está o competidor e treinador Décio Talon montando ST Taboquinha, que é filha do Fishers Fly com a ST Tapioca.

  Em 4º lugar, com o tempo de 16'549 segundos, está Sidney Junior montando Fishers On High, filha do Fishers Dash com a Whirling High.

  Em 3° lugar, com o tempo de 16'530 está o José Junior Filho montando o Aquiles Ta Fame, filho do Mr Ta Fame com a Candy Fast Times.

  Em 2º lugar, com o tempo de 16'507 está o Sidney Junior montando Milos Heart Of Gold, que é filha do Fire Water Flits com a Lady Perks. 

  E o recordista mundial e nacional, com o tempo de 16'399, foi o Evelino Rocha  montando Rollin In The Fame, filha do Dash ta Fame com a Rods Last Ladybug. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou super animada!! Já já estarei treinando com meu ferinha e se Deus quiser, já já começo a correr prova!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.