Ads Top

Caneleiras, cloches, ligas de trabalho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Eu ainda não consegui ir ver meus amores, hoje fiquei de molho o dia inteiro por conta da endoscopia que fiz, pois como é aplicada a anestesia, a pessoa fica bastante sonolenta depois, não pode fazer esforço físico no dia, então fiquei a tarde inteira em casa. Estou morrendo de saudades dos meus amores!! Não vejo a hora de ir ver eles!!


   Gente!! Ontem foram roubadas diversas traias no Haras Santa Carolina, em Bálsamo- SP. Vou postar as fotos delas e quem tiver qualquer informação entre em contato com o número da foto. Qualquer informação é válida!! 




  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre ligas, caneleiras, cloches e skid boots. Qual que eu uso, quais são as minhas marcas favoritas e tudo mais.

  Bom, a caneleira e a cloche que estou usando no momento são essas rosas da Fortelev, estou amando elas!! Usei sem parar por mais de um mês e não fez nem cócegas nelas!! Olha que caneleira não costuma passar de um mês de uso comigo, só as mais resistentes aguentam!! São mega resistentes e lindas!! Super recomendo!! As caneleiras, gosto de usar tanto em animais prontos quanto em potros. Não é só um enfeite, como muitas pessoas pensam, é bom para evitar lesões nos tendões, boletos, entre outras partes!! Adquira já a sua com o pessoal da Fortelev!! Insta: @_fortelev . Facebook:  
https://www.facebook.com/forteleve/

  Já usei muito tempo ligas de trabalho e eu amava elas!! Só que um dia não prendi elas direito, deixei meio soltas e elas arrebentaram. Mas gosto muito!! Principalmente para animais que já são prontos!! Existe uma maneira correta de se colocar, para quem não sabe colocar, pesquise no youtube pois se eu explicar por frases não dá muito certo. Mas é muito fácil de colocar!! 

  Nas patas traseiras, eu uso essa da Professional’s Choice, que já tem 3 anos de uso. São muito boas também, uso elas desde a época que o Iraque treinava. Ganhei de presente da minha mãe. As caneleiras traseiras são usadas para evitar de bater uma pata com ferradura na outra e assim evitando lesões também nos tendões traseiros.

  O skid boot que tenho é esse, que, inicialmente, era azul mas, com muito tempo de uso e barro ficou marrom, quem nunca? Kkk. Mas enfim, adoro o Skid Boot, ele é da Nogueira e protege os tendões das patas traseiras. Ganhei de presente junto com a sela que meu pai me deu há 4 anos atrás mais ou menos. Uso elas mais em dias de prova. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou ansiosa para começar a treinar com meu ferinha!! Se Deus quiser, já já estamos competindo juntos!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.