Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Planos para o feriado? Consegui ir ver meu ferinha na Segunda de manhã, estou com saudades dele já!! Amo demais o Espartano!! E estou morrendo de saudades do meu gordinho, mas, infelizmente, nesse feriadão não vou conseguir ir ver ele. Estou morrendo de saudades do meu gordinho!! Amo de mais ele!!


  Bom gente, a prova de Ituiutaba está chegando!! É nesse Sábado ás 14 horas no rancho Addad!! Participem que a prova vai ser top!! Infelizmente, eu não conseguirei ir pois tinha marcado um compromisso anteriormente e não tenho como desmarcar mas não fiquem de fora!!

  Gente!! Amanhã é dia das crianças!! E em homenagem a esse dia, vou contar minhas pérolas com animais quando eu era criança e coisas que vivenciei.

  Eu sempre amei andar a cavalo, desde pequena amava eles e meu primeiro cavalo se chamava Gaúcho, ele era bem velhinho mas muito fiel. Um dia, decidi que ia andar sem sela e meus pais me falaram que eu podia cair. Eu não levei a sério o que eles estavam falando e fui para o pasto para andar com ele e não deu outra: estava galopando com ele, ele tropeçou e nós dois fomos para o chão. Cinco segundos depois eu estava montada de novo sem sela e no pasto correndo com ele!! Nem me importava quando caía!! Eu não tinha noção de perigo, ainda não tenho muito mas tenho mais consciência do que tinha quando era pequena!!

  A primeira vez que fiz equitação era com esse cavalo lindo da raça Brasileiro de Hipismo(BH) e ele se chama Espártacus, era tão bonzinho, ele era de salto mas não era agitado e eu amava tanto mais tanto ele que pedi ele de presente, mas na época não conseguimos negociar e depois de algum tempo, parei de andar nele, só não me lembro bem o motivo. Mas ele foi especial!!

  A paixão por cavalos nasce com a pessoa, pode passar o tempo que for que esse amor por esses seres incríveis nunca vai diminuir, só vai aumentar!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã também é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e minha mãezinha que intercede tanto a mim e por todos nós, parabéns a Nossa Senhora pelos 300 anos da aparição no Brasil!! Que a Senhora continue rogando sempre por nós!! 
  Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.