Ads Top

170 mil visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, como eu havia dito no post anterior, eu viajei para São Paulo para assistir o show do U2 e foi muito mais muito top!! Valeu muito a pena!! Porém, estou com tanta mais tanta saudade dos meus dois amores, não vejo a hora de ver eles!! Amo de mais esses dois!!
   Gente!! O blog ultrapassou a marca das 170 mil visualizações!! Vocês não fazem ideia do tamanho da minha alegria!! Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande sonho!! Muito obrigada Senhor por me permitir fazer o que mais amo fazer!!
   Gostaria de agradecer ao meu namorado, que me incentivou muito para criar esse blog, que me apoia em todos os momentos, que acredita nos meus sonhos, que me ajuda com os posts, que me ajuda com os meus cavalos e nunca me deixou desistir!! Queria agradecer a minha mãe, que também me incentivou muito a criar o blog, que faz de tudo por mim, que me incentiva e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!! Queria agradecer ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me incentiva a lutar pelo que acredito e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!! Queria agradecer a minha irmã também por sempre estar ao meu lado!!
   E o que dizer sobre esse gordinho? Iraque, você foi meu primeiro cavalo de prova, meu fiel escudeiro que foi meu conjunto por 3 anos. Você é um presente de Deus na minha vida!! Você corria com o coração, sempre tentava dar o seu melhor, é o melhor árabe que corre tambor que eu conheço, leal igual a você eu desconheço!! Nunca precisei falar uma só palavra para você porque me entende como ninguém!! Obrigada por me fazer acreditar que tudo era possível mesmo quando todos diziam ao contrário!! Muito obrigada por ser esse cavalo que é!! Muitos me chamaram de louca por ter escolhido um árabe mas você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram!! Obrigada de coração!! Te amo meu gordinho!!
  E o que dizer sobre esse ferinha? Espartano, sempre sonhei em ter um Quarto de Milha e pedia a Deus que um dia eu conseguisse ter um e Deus me deu muito mais do que sempre pedi!! Desde a primeira vez que te vi, me apaixonei por você e a cada dia que passa você me conquista mais e mais!! Você é diferente dos outros cavalos, falo isso faz muito tempo!! Meu companheiro de treinos e futuramente de provas!! Você é meu porto seguro, obrigada por ser esse potro que é!! Te amo meu ferinha!!
  Gostaria de agradecer aos meus familiares e amigos, uns moram perto, outros moram a milhares de quilômetros, mas independente da distância, sempre estão me apoiando!! Gostaria também de agradecer ao Rafael, que faz todos os designs tops do blog, muito obrigada!!
   E, principalmente, gostaria de agradecer a cada um de vocês que leem o blog, que tiram um tempinho do dia de vocês para acompanharem os posts, que fazem desse sonho uma realidade, que acreditam no meu sonho junto comigo!! Muito mais muito obrigada!! Um blog só faz sentido se tiverem pessoas lendo!! Vocês moram no meu coração!! Obrigada por fazerem parte dessa história!! Obrigada por cada mensagem de apoio, por lerem os posts, pelas mensagens super carinhosas!! Não tenho como agradecer cada um de vocês!! Muita gratidão!! E que venham mais e mais visualizações, se Deus quiser!! Se Deus quiser, isso é só o início!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada a todos!! Essa semana vou aproveitar para ver meu ferinha e, se der certo, no final de semana vejo meu gordinho!! Estou morrendo de saudades dos dois!! Amo de mais!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.