Ads Top

Dicas de camisas e bodys para prova!!

  Oi gente!! 
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! Assim que eu vi o meu Espartano, decidi soltar ele no piquete e ele ficou um tempão lá descansando. Amo de mais esse ferinha!! Infelizmente, não consegui ir ver meu gordinho ainda, mas se tudo der certo, vejo ele  esse final de semana, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!!


  Bom gente, ainda não encontraram as selas que foram roubadas no Haras Santa Carolina, em Bálsamo-SP. Quem tiver qualquer informação, entre em contato com o número abaixo.





  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre dicas de roupas para usar em dia de prova.

  A prineira dica é esse body maravilhoso da marca Fortelev verde, que é muito elegante, com chapéu mais escuro, que dá para usar tanto em provas de dia quanto de noite, o material é de excelente qualidade, não é quente e é super confortável!! Super recomendo!! Aquira já o seu!! Insta: @_fortelev Face:  
https://www.facebook.com/forteleve/

  A segunda dica é uma camisa rosa!! Fica super feminina, ainda mais com um boné rosa também!! Lembrando que nós do blog da Ju Conte apoiamos a causa do Outubro Rosa!! Mulheres, fiquem atentas a mudanças em seu corpo e façam exames anualmente!! 

  A terceira dica é esse body maravilhoso da Fortelev!! Ele é azul marinho, super feminino e confortável!! Ele tem um brilho fora do comum, na foto não dá para ver ele!! Dá para usar tanto de dia quanto a noite!! Amei ele!! 

  A quarta dica que eu dou é uma camisa amarela, que fica muito meiga e feminina!! Ela fica melhor de dia, mas dá para usar a noite também!! Dá super certo!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post!! Está chegando meu niver!! Dia 16 de Outubro!! Completo 20 aninhos!! Mega animada!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.