Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, hoje foi o 1º dia do curso e garanto a vocês que quem não foi com certeza vai se arrepender!! Estou amando!! Prometo que na segunda conto como foi o curso, mas falo por mim e por todo mundo que está lá: está valendo cada centavo!! Estou participando do curso com meu ferinha, isso mesmo, um potro de 2 anos e 8 meses e está sendo muito proveitoso!! Infelizmente, por conta do curso, não vou conseguir ir ver meu gordinho, mas é por uma boa causa. Estou com saudades dele!!


   Bom gente, ontem eu montei pela 3ª vez no meu ferinha!! Vou contar para vocês como que foi!!

  Bom, o nosso treino foi dentro da pista de ranch shorting, pois o ferinha precisa aprender a fazer os movimentos primeiro sem o tambor para depois colocar o tambor, porque de nada adianta colocar o obstáculo se ele não sabe direito ainda cruzar as patas. 

   Nós caminhamos por um tempo pela pista, até eu relaxar, porque estava meio tensa. Depois de eu relaxar, coloquei ele no trote e fizemos um exercício que puxo ele para o lado da cerca, ele cruza as patas e já sai no trote. Fizemos isso por um tempo, depois parei, recuei, relaxei e dei algumas voltas no passo com o Espartano. Depois, galopamos tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo. 

  Depois de galopar, andamos a passo e aí já estava bom pelo dia. Meu treinador Sidney que me ensinou o exercício e me auxiliou no meu treino. Fiquei muito feliz de poder montar no meu ferinha mais uma vez!! Depois do treino, joguei uma água para ele relaxar. Foi muito bom!!

   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Segunda eu conto tudinho do curso para vocês e eu estou amando!! Se tiverem a oportunidade, façam!! Muito top!! Amanhã tem mais curso!! Estou muito animada!! 
  Beijos,
  Ju Conte
  

No comments:

Powered by Blogger.