Ads Top

Minhas compras em Barretos!!

   Oi gente!!
   Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Amanhã é feriado na minha cidade, então não vou ter aula. Vou apoveitar para ver meu ferinha e treinar na Olena, já que a competição já está chegando!! Estou mega animada!! Já fiz minha inscrição antecipada com desconto pelo SGP Sistema!! Além disso, na Sexta começa o super curso de três tambores com o José Carlos Mendes, treinador da Fatiana Ferreira!! Infelizmente, não vou conseguir ir ver meu gordinho, estou com tanta saudades dele!! 



  Bom gente, como sexta tenho o curso, o post provavelmente vai sair um pouquinho mais tarde, tipo umas 8. 
  Voltando ao assunto, como disse anteriormente, adquiri duas coisas em Barretos e vou mostrar para vocês hoje!! Infelizmente, por conta da correria, acabei não comprando muitas coisas mas amei muito as duas coisas que comprei!!

  A 1ª coisa que comprei foi essa linda Tee da Zenz Western, fazia meses que estava namorando ela e finalmente achei em Barretos para comprar!! Fiquei muito feliz!! Ela é simplesmente maravilhosa e o cavalo lembra bastante meu campeão Iraque!! Ela é levinha e não esquenta!! Amei!! Estou doida para usar ela!!

   A 2ª coisa que comprei foi o livro do Cavaleiro das Américas, que conta a história de Filipe Masetti Leite, que veio do Canadá até o Brasil a cavalo, em busca desse grande sonho!! Ele conta essa história dessa jornada e o livro é top!! Ele não desistiu dos sonhos dele e nos inspira a não desistir dos nossos!! Adquira já sua cópia!! Vale muito a pena!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Sei que não foram muitas coisas mas gostei muito delas!! Está chegando o curso e a prova e a ansiedade só aumenta!! Vejo vocês lá!!
   Beijos, 
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.