Ads Top

   Oi gente!! 
   Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Esse final de semana fui para o rancho descansar, porque foi muito corrido antes da competição e ainda tive aula cedo na sexta feira, então acabei nem dormindo muito e nem descansando muito. Estou morrendo de saudades dos meus dois amores!! Se tudo der certo, no final de semana visito o meu gordinho e no meio da semana visito meu ferinha!! Amo de mais!!


  Bom gente, já me deu saudades da 3ª Mega Prova da Independência, saudades da dona Olena e dos treinos. Mas já já volto a treinar!! Por falar em provas, vou falar sobre a traia que usei no dia da competição: tanto minha roupa quanto a sela que usei!!

  Bom, vamos começar com a traia que a Olena usou. Ela estava com as caneleiras da Forte Lev nas patas da frente, que eu sou apaixonada por ela, já que, além de serem resistentes, são da minha cor favorita: rosa!! Nas patas de trás, ela estava com as caneleiras da Professional's Choice SMB II. 

   A manta que usei é da Professional's Choice, ela é linda e super resistente!! A sela que usei é a minha da Nogueira, que é inteira bordada no couro e é muito boa!! A peiteira é da minha amiga Stéphanie e foi personalizada por ela com couro e ficou maravilhosa!! A Olena estava com mil cores e amei a mistura!!

   A minha roupa foi uma camisa rosa que é da Polo Play, com uma calça da Seven Jeans, cinto importado Jácomo, bota Goyazes e meu boné da sorte Ariat, que ganhei lá da ProAgroVet Western!! Eu sou apaixonada por rosa, por mais que o look estava com a maior parte das coisas rosas, acho que fica tão meigo!! Amei de mais!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou ansiosa para montar de novo no meu ferinha!! Se Deus quiser, daqui alguns tempos nós estamos treindo!! Deus vai nos proteger!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.