Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Visitaram seus amores? Como eu havia dito anteriormente, ontem eu ia correr na 3ª Mega Prova da Independência no Camaru!! Aproveitei e vi meu ferinha!! Estava com saudades dele já!! Infelizmente, não consegui ir visitar meu gordinho e estou morrendo de saudades dele!! A saudade bate cada dia mais forte no meu coração!! Amo de mais!!


   Bom gente, vou contar tudinho da prova de ontem!! Eu participei com a Olena, que é da minha amiga Stéphanie. Não sei como te agradecer Sté por ter me emprestado sua princesa para correr!! Nunca toquei tanto em uma prova como ontem!! E a Olena é fera de mais da conta!! Muito obrigada de coração Sté por tudo!!

  Na prova, fiquei junto com a Ana Julia, com a Sté, que é dona da Olena e com a Natalia, que conheço faz bastante tempo. Parabéns meninas!! Vocês arrasaram!! 





  Bom, na minha primeira passada com a Olena, não fizemos um tempo bom. Abri muito o primeiro e o terceiro tambor e acabamos fazendo 17'100. Com isso, fiquei meio tensa, mas consegui me acalmar para a segunda passada. Eu segurei muito na boca dela e atrapalhei ela, como sempre eu faço. Mas tinha mais uma chance, na nossa segunda passada. 







  Na nossa segunda passada, entrei com sangue nos olhos!! Entrei tão focada que fiquei olhando os tambores por alguns segundos. Depois, alinhei a Olena para ir no primeiro tambor e saí para ele. Abrimos um pouco na saída e isso acabou nos prejudicando um pouco mas continuei tocando muito ela. Ela grudou tanto no segundo tambor que achei que o tambor ia cair mas, graças a Deus não derrubamos. Continuei tocando ela loucamente para o 3º tambor e novamente achei que o tambor ia para o chão e não derrubamos de novo!! Quando terminei a prova e o Luciano Delarco falou: tempo 15'758 fiquei tão feliz!! Não nos classificamos mas fiquei feliz pela superação de conseguir diminuir 1'345 segundos!! Não entramos na final por 300 milésimos mas valeu muito a pena!! 

  Queria agradecer primeiramente a Deus por estar fazendo o que mais amo fazer!! Queria agradecer ao meu namorado, a minha mãe, meu pai e toda minha família pelo apoio e pela torcida que fizeram por mim!! Foi muito importante a presença de vocês nesse momento tão importante!! Queria agradecer imensamente a Stéphanie, que me emprestou a Olena para correr, ela é top de mais!! Tem muito potencial!! Muito obrigada de coração Sté!! Queria agradecer a Olena, por ter sido essa parceira fiél que foi nessa prova e que deu o seu melhor!! Queria agradecer a Natalia, a Ana Julia, a todos os meus amigos e todos que torceram por mim!! Estou muito feliz e realizada!! Foi a primeira vez que competi com ela e foi minha primeira competição depois de o gordinho ter aposentado e foi muito importante pra mim!! Muito obrigada de coração!!

  E a classificação final ficou assim:
  Em 3º lugar, de Barretos ficou a competidora Fernanda Cavalheiro montando Doc Prince King.
   Em 2º lugar ficou a Marilia Siqueira Paiva Cunha, que é de Barretos também, montando Chelly Spot Free.
   E a grande campeã foi a Daiane Sudário, de São José do Rio Preto montando Dandy Dee Doc. Parabéns Daiane, eu estava torcendo para você!! 
   Parabéns a todas competidoras pelas passadas!! Foi muito acirrado para entrar pra a final!! Foram linda as passadas!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada Sté pela oportunidade de montar a Olena!! Muito obrigada a cada um que torceu por nós!! Fiquei muito feliz!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.