Ads Top

Presentes da Forte Lev!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Ontem vi meu ferinha!! Uma das minhas professoras cancelou a aula meio de última hora e aproveitei que a universidade que estudo é perto do Camaru e fui lá ver meu ferinha!! Dei um super banho nele, com shampoo e condicionador, e depois fiz gominhos na crina dele!! Amanhã é dia de ver meu gordinho!! Que saudades que estou sentindo dele!! Vou encher ele de carinho e de cenouras!! Amo de mais!!
   Gente!! Hoje recebi um presentão dos meus parceiros da marca Forte Lev, que é a mesma das caneleiras rosas que usei com a Olena e que são de extrema qualidade!! Vou contar para vocês dos meus presentes!! Simplesmente apaixonada!! O Insta deles é @_fortelev e o link para acessar é: https://www.instagram.com/_fortelev/?hl=pt-br . A página no Face deles é Fortelev e o link é https://www.facebook.com/forteleve/ . Então não percam tempo e sigam eles já!!
    Recebi esse Body maravilhoso de presente!! Ele é verde, da mesma cor dos meus olhos, apaixonei!! Ele é mega confortável, ótimo para usar, principalmente em dia de competição, pois ele não sai de dentro da calça!! Tecido super leve e tem esses detalhes maravilhosos!! Amei de mais da conta!!
   Também recebi esse body verde-água maravilhoso!! Na foto não dá para ver a cor direito, mas é muito mais muito lindo mesmo!! Apaixonada nele!! O tecido é super leve, é super confortável e estou simplesmente apaixonada nele!! Não perca tempo e adquira já o seu!! Simplesmente apaixonada nos meus presentes!! Muito obrigada a Forte Lev, meus parceiros!! Uso e recomendo!!
   Bom gente, não percam tempo e sigam já meus parceiros da Forte Lev, um body mais maravilhoso que o outro!! Gente, já passou de um ano que meu gordinho aposentou, a saudade de treinar e competir com ele só aumenta a cada dia!! Mas foi o melhor para ele ir para a fazenda!! Iraque, você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo meu gordinho!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.