Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Quinta de tarde e estava morrendo de saudades dele!! Dei banho nele e o Espartano ficou tão limpo e cheiroso!! Amo de mais esse ferinha!! Vi meu gordinho no Sábado e estava com tanta mais tanta saudades dele!! Enchi o Iraque de carinho e de ração!! Fui na represinha que tem lá com ele e ele queria porque queria rolar na água!! Me diverti muito!! Amo de mais meu gordinho!!
   Bom gente, nesse final de semana aconteceu a 1 etapa da ANTT!! Foi em dose dupla: aconteceu simultaneamente em Ibirarema e em Jaguariúna. Vou contar os resultados da prova e assisti a semi-final de sexta de Ibirarema e foi top!! Assisti a semi de Sábado também e uma passada foi mais top que a outra!!
   Na categoria Feminino, em Ibirarema, como sempre foi super acirrada, tanto na classificatória quanto na final!! O resultado completo você consegue ver pelo http://www.sgpsistema.com/ .
    Em 5 lugar, com a somatória de tempos de 48'469, montando Ultra Red Agae foi a Martha Helena Madeira Herweg.
    Em 4 lugar, com a somatória de tempos de 48'451, montando Babalu Angel Thing foi a Amanda Camile Martins.
    Em 3 lugar, com a somatória de tempos de 48'251, montando Caxilito Pay Sasa foi a Ana Beatriz Pinto Costa.
    Em 2 lugar, com a somatória de tempos de 47'715, montando Exclusive Moon foi a Fatiana Ferreira.
   Em 1 lugar, com a somatória de tempos de 47'330, montando Cromo Down Jet WA foi a Ana Carolina Cardoso.
   Parabéns a todas competidoras pela prova maravilhosa!! Foi muito top!!
   Na categoria Mirim, em Ibirarema, os resultados foram:
   Em 5 lugar, montando Barbie Play Boy ECS foi a cowgirl Lavinia Cachoni Nunes Felix.
   Em 4 lugar, montando Prize Hobby Cody foi a cowgirl Maria Julia Ghiraldi.
   Em 3 lugar, montando Bella Shady Lider foi a cowgirl Olivia Calseverini.
   Em 2 lugar, montando Venas Bee Peppy foi a cowgirl Ellen Sayuri.
   Em 1 lugar, montando Little Claire HDN foi a cowgirl Maria Eduarda Cardoso.
   Parabéns a todas as cowgirls pela linda competição!! São o futuro dos três tambores!!
    Em Jaguariúna, que também foi muito concorrido a categoria Feminina, tiveram passadas lindas. Os resultados foram:
    Em 5 lugar, com a somatória de tempos de 49'445, montado Linda Dry Jiggs BB foi a competidora Viviane Gratão.
   Em 4 lugar, com a somatória de tempos de 49'206, montando Lider Of Stars Wars foi a competidora Nívea Reina.
   Em 3 lugar, com a somatória de tempos de 49'192, montando Dual Lena Pep foi a competidora Ana Carolina Cyrino Fogassa.
   Em 2 lugar, com a somatória de tempos de 49'137, montando Poco Brisco 5T foi a competidora Mariana Jubran.
   Em 1 lugar, com a somatória de tempos de 49'031, montando ST Gabiroba foi a competidora Rafaela Fortunato.
   Parabéns a todas competidoras pela linda competição!!
     Na categoria Mirim, na etapa de Jaguariúna, que são o futuro dos três tambores, os resultados foram:
   Em 5 lugar, montando Speedy Times foi a cowgiel Pietra Cherubine Maciel.
   Em 4 lugar, montando LJ Common Brub Moon foi a cowgirl Stefany Inacio.
   Em 3 lugar, montando Lover Peppy foi a cowgirl Eduarda Ferreira Peres.
   Em 2 lugar, montando Stela Del Cielo Shap foi a cowgirl Livia Rodrigues Lopes.
   Em 1 lugar, montando Xogun Gamay LRV, foi a cowgirl Stephanie Silva Rodrigues.
   Parabéns a todas as cowgirls pela linda prova!! Vocês são o futuro do nosso esporte!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. O blog ultrapassou a marca das 155 mil visualizações!! Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de estar realizando um grande sonho da minha vida!! Muito obrigada ao meu namorado, que sempre me ajuda com tudo, que acredita tanto quanto eu nos meus sonhos e que nunca deixou eu desistir!! Muito obrigada a minha mãe por sempre estar ao meu lado, me apoiar e me dar um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!! Muito obrigada ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão por cavalos, me apoia e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!! Muito obrigada a todos os meus amigos e familiares por acreditarem no meu trabalho e obrigada ao Rafael por fazer todos os designs tops do blog!! E, principalmente, muito obrigada a cada um de vocês que me acompanha, muito obrigada por lerem os posts, muito obrigada por me mandarem mensagens de apoio, muito obrigada por acreditarem no meu trabalho e muito obrigada por fazerem parte desse grande sonho meu!! Se Deus quiser, isso é só o início!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!! Muito feliz!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.