Ads Top

160 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje!! Estava com tanta mais tanta saudades dele!! Soltei o Espartano no piquete e fiquei lá com ele o tempo inteiro!! Amo de mais meu ferinha!! Essa semana ainda não consegui ir ver meu gordinho, vamos ver se no final de semana consigo ver ele!! Estou morrendo de saudades!! Amo de mais meu gordinho!!


  Gente!! Está chegando a 2ª prova do Rancho Alabama!! É nesse Sábado!! Não fiquem de fora!! Vai ser muito top!! Pista de lá é muito mais muito boa mesmo!! Participem!!

   Gente!! O blog ultrapassou nessa tarde a marca das 160 mil visualizações!! Deus, muito obrigada por estar realizando esse grande sonho da minha vida!! Muito obrigada Senhor por ter a oportunidade de fazer o que eu amo!!



  Queria agradecer ao meu namorado, que sempre me ajuda com os posts, tira as fotos do blog, que acredita nos meus sonhos, que me incentiva e nunca deixou eu desistir!! 
  Queria agradecer a minha mãe, que sempre insistiu para eu nunca desistir das coisas que eu quero, que faz de tudo por mim, pela bia e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
   Queria agradecer ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos me apoia, acredita nos meus sonhos, me encoraja a lutar todos os dias pelas coisas que quero, me ajuda sempre e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!! 

  Queria agradecer aos meus familiares e amigos, uns moram pertinho de mim e outros a mais de 7 mil quilômetros de mim, mas sempre estão ao meu lado me apoiando!! Queria agradecer também ao Rafael, que faz esses designs tops do blog!!


   E o que dizer sobre esse gordinho mais lindo do mundo? Iraque, você foi o meu primeiro cavalo de tambor, o puro sangue árabe mais louco, leal, companheiro, lindo e amigo que já conheci na minha vida!! Gordinho, você me fez acreditar nos meus sonhos, você corria com o coração e me entende como ninguém!! Você foi um dos motivos desse blog existir e de eu não desistir dos meus sonhos!! Sou muito grata a Deus por ter você na minha vida meu eterno campeão!! Te amo de mais meu gordinho!!
   E o que dizer sobre esse ferinha? Espartano, desde que te conheci, sabia que você era diferente dos outros cavalos. Inteligente, lindo, leal, companheiro e muito mais muito fofo!! Conquistou o meu coração e de todos que te rodeiam!! Com 2 anos e 9 meses, já mostrou que é capaz de muito!! Você é meu novo parceiro de competição, Deus vai nos proteger muito na nossa jornada!! Te amo de mais meu ferinha!!

   Queria agradecer, principalmente, cada um de vocês que tiram um tempinho do tempo de vocês para lerem o blog!! Muito obrigada por acompanharem os posts, muito obrigada por cada mensagem que me mandam, muito obrigada por fazerem parte desse grande sonho!! O blog só faz sentido porque vocês leem as postagens!! Vocês moram no meu coração e eu simplesmente não tenho como agradecer a vocês por tudo!! Gratidão a cada um de vocês!! Se Deus quiser, isso é só o começo!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada de coração a cada um que faz parte desse blog e dessa história!! Está chegando o melhor mês do ano: Outubro!! Mês do meu aniversário!! Adoro fazer aniversário!! Se Deus quiser, já já estou correndo provas com meu ferinha!!
   Beijos,
   Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.